Biomac: se livre de dor frequente na articulação

Biomac: se livre de dor frequente na articulação
Rate this post

Uma das coisas piores da vida é sentir dor ainda mais quando esse incômodo é constante como no caso de quem sofre de dor nas articulações devido a artrite, artrose, reumatismo etc., mas ainda bem que para tudo nessa vida existe uma solução e para essa situação uma das melhores indicações é o Biomac, um suplemento totalmente natural que contém os benefícios da alga marinha Lithothamnium Calcareum.

Para descobrir como esse produto pode aliviar sua dor, conheça mais sobre ele neste texto.

O que é o Biomac?

O Biomac é complemento alimentar 100% Natural, porque é fabricado com a alga marinha Lithothamnium Calcareum. Uma alga é um vegetal que existe no mar e a Lithothamnium Calcareum consiste em uma fonte de cálcio que vem do mar.

Na medicina natural, essa alga há muito tempo tem sido usada para alcalinizar e mineralizar o corpo. Na forma de suplemento tem uma mistura harmoniosa de minerais marinhos orgânicos, principalmente cálcio, magnésio, potássio, iodo, flúor, ferro, bromo, cobalto e muito mais. No caso do Biomac são ao todo 74 minerais que ficam armazenados nas cápsulas desse produto natural.

Propriedades nutricionais do Biomac

Os enormes benefícios que o Biomac tem derivam diretamente de suas propriedades. As algas são as plantas mais antigas evolutivamente falando e, portanto, a grande riqueza de minerais que elas fornecem, não pode ser comparadas com qualquer outro vegetal. Assim a riqueza de 74 mineiras que a Lithothamnium Calcareum tem é levada para cada cápsula do Biomac.

Além disso, outro detalhe que é importante destacar é que as algas não absorvem tanta poluição da mesma forma que os peixes, já que em áreas sobrecarregadas com poluição, elas simplesmente não podem crescer. Portanto, o Biomac é uma fonte bastante limpa e orgânica composta por nutrientes essenciais. Alguns deles são:

Cálcio: mineral que desempenha um importante papel estrutural no nosso corpo, sendo parte integrante dos ossos e dentes. É mais abundante no corpo, mas tem recomendações relativamente elevadas de consumo, uma vez que é essencial para a formação do esqueleto do corpo, é muito importante que para as necessidades básicas desde a infância e a terceira idade.

Magnésio: um mineral do corpo humano está presente nos ossos e também tem uma função reguladora, já que está envolvido em muitas reações de obtenção de energia dentro da célula.

Ferro: mineral importante para a manutenção da vida, embora seja encontrado em muito pouca proporção no corpo humano. É primordial no transporte de oxigênio, juntamente com o processo de respiração celular.

Vitamina B1: Todas as partes do corpo dependem das ações da vitamina B1, isto ocorre porque os sistemas do corpo humano dependem da energia derivada dessa vitamina. A falta dela causa uma doença que afetam o movimento, a coordenação e a função muscular se deterioram severamente.

Vitamina C: é uma das vitaminas mais recomendadas para consumir diariamente para cuidar da saúde. É usada principalmente para aliviar os sintomas de um resfriado. Ajuda melhorar a saúde da pele, tem efeitos antidepressivos e previne a perda de tecido ósseo, auxiliando na saúde dos dentes, ossos e cartilagens.

Vitamina PP: também chamada de vitamina B3 ou niacina, a vitamina PP desempenha um papel no uso de energia pelo organismo do metabolismo energético em repouso.

Estas são apenas algumas das propriedades do Biomac, mas lembre-se que só de minerais existem 74 elementos.

Que benefícios o Biomac pode trazer para sua saúde?

Há muitas vantagens que se atribuem ao consumo do Biomac. Alguns desses benefícios que você pode conquistar colocando esse complemento alimentar na sua alimentação são:

Elimina as dores articulares artrose, artrite etc.

A combinação dos minerais e vitaminas no seu organismo forma uma base extra para que cada articulação que foi acometida por enfermidades reumatológicas, artrose ou artrite, por exemplo, tenham o que precisa para se regenerar.

Melhora do sono

Quantas vezes você acordou no meio da noite pelo incomodo que a dor trazia ao corpo? … Com a exclusão dele você pode voltar dormir e, além disso, com a reposição de elementos que seu corpo necessita o funcionamento será melhor ajudando você facilmente a adormecer.

Prevenção de doenças como infecções, gripes e resfriados

Corpo saudável com o sistema imunológico forte não tem menos possibilidade de permite que disfunções como infecção, gripe ou resfriado possa se instalar.

Sem riscos a saúde

Por ser 100% Natural e orgânico é facilmente assimilado pelo corpo, pessoas com mais de 50 anos podem ingerir com ou sem diabetes e pressão alta. Além de ser cientificamente comprovado e é registrado pela ANVISA e não tem efeitos colaterais.

A única observação é para o caso de você portar uma doença especifica que algum componente do Biomac interfira. Um exemplo disso é quando se tem alguma disfunção e precisa tomar antibiótico, dependendo do remédio o cálcio que existe no Biomac pode alterar o efeito. Para esses caso é recomendado consultar seu médico.

Para grávidas é sempre muito benéfico pelo reforço que gera na saúde da mãe e do bebê, após o parto ainda auxilia na perda de peso, mas a ingestão do Biomac deve ser de conhecimento do médico.

Melhora da disposição

Se você não tem dor e dorme bem, o mais provável é que no seu dia a dia você possa ter muito mais animo.

Como consumir o Biomac?

O aconselhável é que se tome o antes do café da manhã em jejum para que o corpo possa absorver mais as vitaminas e os minerais. Quanto a quantidade de cápsulas na primeira semana é indicado que se ingira 1 capsula por dia para o organismo se adaptar.

Depois de uma semana, você pode passar a tomar um pela manhã e outra a tarde, ou seja, 2 capsulas por dia. Por ser um complemento natural, você pode usar o Biomac sem restrição de tempo.

Em quanto tempo os efeitos do Biomac podem ser percebidos?

Já nos primeiros 15 dias, no geral, você deve perceber alguma melhora, no entanto, esse tempo depende do quanto o seu organismo está necessitando das vitaminas e minerais do Biomac.

Leave a Reply