Centrum Mulher: Conheça aqui os benefícios e tudo que você precisa saber!

Centrum Mulher: Conheça aqui os benefícios e tudo que você precisa saber!
Rate this post

Hoje as mulheres vivem em um mundo movimentado, onde o trabalho, estudos, casa, filhos e outras responsabilidades não dão tempo suficiente nem para que se alimentem adequadamente. Como resultado, há uma perda de vitaminas e minerais essenciais para obter um desempenho adequado no dia-a-dia a menos que você use um suplemento como Centrum Mulher.

Por que tomar suplementos como Centrum Mulher?

Existem vários fatores que podem fazer com que o corpo não receba as doses diárias de vitaminas que ele precisa, como não comer frutas e legumes ou até mesmo consumir álcool em excesso.

Com uma dieta equilibrada, é possível suprir essa necessidade com grupos de alimentos que contem as vitaminas e minerais, mas todo mundo sabe como é difícil manter uma alimentação saudável todos os dias. Se você não pode fazer isso, então você deve confiar em um suplemento vitamínico.

Os complexos vitamínicos ou multivitamínicos, hoje em dia, são um dos suplementos alimentares mais consumidos, tanto para compensar as dietas pobres ou pobres em nutrientes, como para reforçar em face do alto gasto calórico em atividades físicas intensas.

Multivitaminas são suplementos que se destacam por combinar diferentes vitaminas, como o nome já indica, proporcionando benefícios adicionais para o corpo. Entre os seus outros benefícios, as multivitaminas ajudam na recuperação muscular, combatendo a sensação de fadiga, melhoram o sistema imunitário, etc.

No mercado, se encontra inúmeras vitaminas para atacar diferentes deficiências. O Centrum aparece como uma das alternativas mais completas. Consumir um comprimido por dia do Centrum Mulher pode ajudar a prevenir deficiências das vitaminas e minerais de que seu corpo necessita, já que é um multivitamínico que contém 13 vitaminas e 11 minerais em dosagem que consideram características das mulheres.

Composição do Centrum Mulher

As vitaminas e os minerais são elementos indispensáveis para o funcionamento do organismo e o Centrum cuida da a saúde da Mulher. Principalmente por que ela vive algumas etapas na vida muito especiais, como gravidez, tem uma estrutura corpórea nas práticas intensivas de esportes e muitos aspectos que exigência este tipo de suplemento para manter o corpo funcionando de forma adequada.

Centrum mulher é composto por vitaminas e minerais, onde a vitamina a, o cobre, o cálcio, o ácido fólico, a vitamina c, fósforo, magnésio e iodo ficam com a maior porção desse suplemento. Visando a estrutura do corpo feminino é que essa formula procurar suprir as necessidades.

Vitamina A: 667 pg

Cobre: 500 pg

Cálcio: 320 mg

Ácido Fólico: 300 pg

Vitamina C: 120 mg

Fósforo: 105 mg

Magnésio: 100 mg

Iodo: 100 pg

Biotina: 62,5 pg

Molibdeno: 50 pg

Crómio: 40 pg

Selénio: 30 pg

Vitamina K: 24,5 pg

Vitamina E: 16 mg

Niacina: 16 mg

Ácido Pantoténico: 7,5 mg

Ferro: 5 mg

Zinco: 5 mg

Vitamina D: 5 pg

Vitamina B12: 3 pg

Vitamina B2: 2,1 mg

Magnésio: 2 mg

Vitamina B6: 1,75 mg

Vitamina B1: 1,32 mg

Benefícios do Centrum Mulher

Consumir Centrum Mulher regularmente traz como benefício para você:

– Se sentir energizada durante todo o dia, já que tem complexo de vitamina B e ajuda a estimular o metabolismo. Graças aos seus antioxidantes, como betacaroteno, selênio, zinco e vitamina C e E,

– Graças a esses mesmo elementos, você pode fortalecer as defesas do seu corpo.

– A versão de Centrum paras mulheres têm fósforo, cálcio e vitamina D que seus ossos precisam para ser fortes e saudáveis.

– A vitamina A, E, biotina e zinco, você melhora a aparência da pele e do cabelo, além de prevenir o envelhecimento precoce da pele.

– Não engorda. Há uma crença de que as vitaminas aumentam o apetite, mas é um erro muito comum. As vitaminas e os minerais do Centrum não modificam o apetite, nem a vitamina, nem engordam, porque não contribuem com calorias para o seu corpo.

– Se você já tem 50 anos, deve saber que suas necessidades nutricionais mudaram. Para isso, o Centrum uma versão especial chamada Centrum Mulher 50+, especialmente desenvolvida para suprir as deficiências de vitaminas e minerais nessa linda fase da vida da mulher.

– Ajuda regular a menstruação que pode sofrer variações devido a baixa ingestão de ferro e ácido fólico.

Como tomar Centrum Mulher?

Para garantir que os resultados sejam os melhores possíveis, o consumo adequado também é importante, mas no caso do Centrum Mulher não tem complicações. Basta ingerir 1 cápsula com agua no café da manhã ou no almoço regularmente.

Para que tipo de Mulher Centrum é indicado

Todas as mulheres que não tem uma dieta equilibrada podem consumir esse suplemento, mas existem grupos de pessoas que devido a correr o risco de apresentar essas deficiências é ainda mais importante como as idosas, pessoas com patologias digestivas, alergias a diferentes alimentos, pacientes oncológicos e aqueles que seguem uma dieta hipocalórica rigorosa.

Além disso, o Centrum Mulher também é recomendado em determinadas circunstâncias como gravidez, lactação ou exercício intenso. Em todo esses casos de necessidades especiais, o médico é deve orientar a sobre ingestão de alimentos enriquecidos e o uso desse multivitamínico.

Quem não pode tomar Centrum Mulher?

O excesso de nutrientes pode levar a problemas. Foi provado que algumas vitaminas em doses altas podem causar sérios problemas de saúde. Este é o caso, por exemplo, do ácido fólico que é administrado a mulheres que querem engravidar reduz os defeitos do tubo neural em 70%.

No entanto, a ingestão excessiva de ácido fólico pode atuar como um intensificador de lesões pré-malignas.

Essa doença diagnosticada como maligna, está também associada com um risco aumentado no declínio da função cognitiva naqueles que já atingiram a idade de 65 anose, alpem de aumentar a possibilidade de anemia, quando o consumo excessivo da vitamina B12.

Assim, se você já tem uma alimentação rica em frutas, verduras e legumes e faz a ingestão de poucos ou nenhum alimento processado, gorduroso, açucarado ou com muito sal, não existe a necessidade de repor vitaminas. Consumir Centrum Mulher poderia gerar excesso de vitaminas e ter efeito contrário.

Leave a Reply