=> Colágeno em Pó – [PORQUE ELE É O MELHOR] <=

=> Colágeno em Pó – [PORQUE ELE É O MELHOR] <=
5 (100%) 5 votes

O COLÁGENO EM PÓ REALMENTE FUNCIONA? NÓS INVESTIGAMOS

Enquanto produtos de beleza ingeríveis já existem há algum tempo, muitos de nós tendem a questionar sua eficácia no fundo de nossas mentes.

Mas à medida que continuamos a envelhecer, a ideia de usar um suplemento de beleza – como um pó de colágeno – torna-se cada vez mais atraente para sustentar a função natural de nosso corpo, além de ajudar nossos produtos tópicos.

Embora existam inúmeras máscaras e cremes de colágeno em oferta, assim como muitos procedimentos invasivos que podemos realizar para suprir a produção natural do nosso corpo, os pós de colágeno estão fazendo movimentos importantes para se tornar o método número um para melhorar sua pele e mantê-la jovem .

Aqui, no eu trouxe uma serie de informações , para descobrir se o pó de colágeno é realmente eficaze.

O QUE É COLÁGENO PÓ?

Colágeno é a forma mais abundante de proteína encontrada no corpo e compõe 25-35% de toda a proteína em humanos . Ele atua como suporte estrutural para a pele, por isso só faz sentido que à medida que os níveis de colágeno diminuem, a pele fica mais propensa a rugas e linhas finas.

Em termos de como seu corpo realmente produz colágeno, tudo tem a ver com dieta. Quando comemos alimentos ricos em proteínas, o corpo usa aminoácidos da proteína para sintetizar o colágeno.

Mas garantir que você esteja ingerindo proteína suficiente não é suficiente. Esse processo também requer ferro e vitamina C, portanto, uma dieta que não esteja de acordo pode prejudicar a síntese de colágeno.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO COLÁGENO EM PÓ?

Trabalhar um pó de colágeno em sua dieta é uma ótima maneira de apoiar a produção natural do seu corpo se a sua ingestão de pé não for até zero. Os pós de colágeno podem ser usados ​​se a ingestão de proteína na dieta for baixa, ou se um aumento adicional no colágeno for necessário devido à baixa ingestão de proteínas e / ou nutrientes, diz ela.

Tomar um suplemento de colágeno pode ser particularmente útil quando você viaja, está estressado, tem saúde intestinal ruim ou quando você está em uma dieta restritiva.

COMO O COLÁGENO  EM PÓ TRABALHA?

Como mencionado acima, tomar um suplemento de colágeno é benéfico se seu corpo está faltando em certos nutrientes, também recomendado como uma boa maneira de dar-se um pouco de impulso de colágeno.

O corpo faz o seu próprio fornecimento de colágeno, portanto, garantir que sua dieta apóia esse processo é fundamental, diz ela. Se você quiser um impulso adicional, então tomar um pó de colágeno pode ser benéfico.

Este tipo de suplemento torna-se mais benéfico à medida que você começa a envelhecer, à medida que a produção natural de colágeno do corpo começa a diminuir.

O QUE É O COLÁGENO QUE IMPULSO OS ALIMENTOS?

Para garantir que seu corpo esteja recebendo naturalmente bastante colágeno, há alguns ingredientes-chave que você deve incluir em sua dieta. “É melhor certificar-se de que sua dieta é adequada em proteína, ferro, vitamina C e geralmente rica em nutrientes. Adicionar um pó de colágeno não causará nenhum dano”.

Além da dieta, há uma variedade de outros fatores que garantem uma pele gorda e sem rugas:

QUAL É O MELHOR PÓ DE COLÁGENO DO MERCADO?

Nessa busca constante por tratamentos que nos ajudam a manter a produção de colágeno,  ja testamos diversos produtos. Desde os alimentos, cápsulas, gelatinas e etc…

Até que fiz essa pesquisa, e descobri que nenhuma forma de colágeno consegue ser melhor absorvida do que o colágeno em pó. Por conseguir proporcionar a ingestão de até 1o gramas diárias, dissolvendo-o em alimento ou bebidas.

 

Os suplementos de colágeno podem ser tomados na forma de cápsulas, comprimidos ou pó, e alguns exemplos são:

  • BioSlim Colágeno, da Herbarium: Colágeno em pó que deve ser diluído em líquidos antes de tomar e custa cerca de 20 reais;
  • Collagen, da Performance Nutrition: Colágeno na forma de cápsulas e que custa em média 35 reais;
  • Colágeno hidrolisado, da Sanavita: suplemento de colágeno em pó com zinco, vitamina A, C e E e o seu preço varia entre os 30 e os 50 reais.

Estes suplementos, podem ser comprados em farmácias, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação ou lojas on-line por exemplo. Além disso, o tratamento com estes suplemento deve prolongar-se durante um mínimo de 9 meses, sendo recomendada uma dose máxima diária de 9 g de colágeno. Veja como deve ser feito o tratamento com colágeno hidrolisado Renova 31.

 

Leave a Reply