🥇 Comprimido para emagrecer: quais são as opções? 🤔

🥇 Comprimido para emagrecer: quais são as opções? 🤔
Rate this post

 

 

Se você está buscando uma solução para emagrecer e não sabe por onde começar, neste texto eu vou te explicar algumas coisas sobre as opções de comprimidos para emagrecer. Mas antes disso, precisaremos falar sobre alguns dados com relação a obesidade que talvez você desconheça.

Vamos aos fatos:

  1. Quase dois terços da população está acima do peso;
  2. Obesidade encurta nosso tempo de vida;
  3. A obesidade pode levar o Sistema de Saúde à falência;
  4. As empresas do ramo de alimentação gastam 100X mais em propaganda do que o governo britânico pode gastar em tratamento contra a obesidade;
  5. A obesidade como conhecemos estourou no inicio dos anos 80 com a ascensão do McDonalds em nível mundial;
  6. Lanchar fora de hora é um comportamento criado recentemente, o que faz com que as pessoas comam muito e engordem;
  7. A indústria alimentícia se comporta hoje como a antiga indústria do Tabaco – de forma agressiva;
  8. O cérebro, e não o estômago, diz quando parar de comer;

Por isso vamos entender algumas das opções disponíveis atualmente para você que deseja emagrecer. A primeira pergunta é:

O que são comprimidos para emagrecer?

Como havia dito logo acima, existem realmente várias opções de comprimidos que podem te ajudar nesse processo de emagrecimento que nem sempre é tão fácil assim. Contudo, antes de escolher quais os remédios indicados para o seu uso, você precisa conhecer melhor sobre os efeitos colaterais que eles podem causar. Vamos juntos conhecer o Top 4 de comprimidos usado para emagrecer?

Top 4 – comprimidos para emagrecer

  1. Sibutramina

A sibutramina é definitivamente um dos medicamentos mais conhecidos e consumidos para emagrecer. Ela atua impedindo alguns neurotransmissores como serotonina, noradrenalina e dopamina, e com isso, promovendo a redução apetite. Hoje ele é um dos remédios que pode ser vendido no Brasil, desde que com prescrição médica.

Efeitos colaterais: por sua vez a sibutramina é contraindicada para todos que tem hipertensão, diabetes ou risco potencial para doenças cardiovasculares. Ela pode causar efeitos colaterais como boca seca, constipação, dor de cabeça e insônia.

  1. Saxenda

O saxenda também é um dos remédios mais utilizados para emagrecer e tem aprovação da Anvisa desde 2016. Seu princípio ativo evidente é a liraglutina, que também é a mesma do remédio Victoza, e é indicado para tratar o diabetes. Recentemente foi descoberto que ele reduz a sensação de fome e atua na melhorar a glicose no sangue. Ao contrário dos outros medicamentos de uso oral, o saxenda deve ser injetado sob a pele.

Efeitos colaterais: Ele pode causar desenvolvimento de pancreatite, cálculos em vesícula biliar e risco de hipoglicemia, este último em pacientes com diabetes tipo 2

  1. Orlislat

Diferente dos outros, este medicamento não atua diretamente na fome, saciedade ou outros mecanismos metabólicos do organismo. Ele interfere na absorção de gordura, e inibe que 30% dela seja assimilada pelo corpo, que é eliminada em maior quantidade nas fezes.

Efeitos colaterais: Quando a pessoa ingere muita gordura tomando esse medicamento, ela pode ter diarreias devido à quantidade de gordura em suas fezes, o que pode causar desconfortos.

  1. Fluoxetina

A fluoxetina nada mais é que um remédio para ansiedade, e que pode ser usada em alguns tratamentos para emagrecer. Muitas vezes ela age controlando a ansiedade a fim de reduzir a compulsão alimentar.

Efeitos colaterais: diarreia, insônia, náusea, cansaço e dor de cabeça.

Agora que você conheceu alguns dos medicamentos mais usados para emagrecer também pode perceber que eles não foram desenvolvidos com este propósito, certo? Eles são desenvolvidos para outras finalidades e os efeitos colaterais são severos demais para muitos de nós. Por isso, precisamos pensar em outra opção. Você já conhece os comprimidos naturais para emagrecimento?

Comprimidos naturais para emagrecer funcionam?

Com tanta gente que sofre com a obesidade em nível mundial não seria possível acreditar que não havia uma solução viável para quem precisa cuidar do corpo mas que não dispõe de tempo para isso, nem quer se arriscar em tratamentos de medicamentos tarjados, ou ainda em cirurgias! O sucessos dos emagrecedores naturais tem feito a cabeça de homens e mulheres ao redor do mundo. E tem trazido resultados cada vez mais surpreendentes pois, unidos com uma reeducação alimentar e uma rotina leve de exercícios, promove o emagrecimento, o desinchaço e a felicidade de quem toma.

Você precisa alinhar o uso de comprimidos naturais para emagrecer com atividade física simples (caminhada) e pequenos reajustes na alimentação. Desta forma eles funcionarão sim! Isso porque a grande maioria dos emagrecedores naturais são à base de ácido graxo, o que interfere diretamente no intestino e fazem com que você vá mais vezes ao banheiro.

E para colaborar ainda mais com o seu emagrecimento, estes comprimidos contam com uma ação antioxidante o que permite que o seu organismo elimine toda a água e gordura mantida dentro de você. Eles aumentam as quantidades de xixi e suor, e faze o seu metabolismo acelerar para queimar gordura de forma rápida e eficiente.

Como os comprimido para emagrecer funcionam?

A maior parte dos comprimidos naturais agem de forma a promover a saciedade do paciente por mais tempo, promovendo que ele não tenha tanta fome por conta da grande quantidade de fibras que os comprimidos tem. Além desta ação, os comprimidos para emagrecer promovem o desinchaço do corpo através de uma ação antioxidante que permite que o seu organismo libere toda a água e gordura através do suor, do xixi e das fezes. Este tipo de suplemento ativa o metabolismo e faz você ficar cada vez mais ativa e queimando gordura em tarefas mais simples do dia a dia, como fazer um jantar ou varrer o chão.

Quais são as substâncias utilizadas nos comprimidos para emagrecer?

Quando falamos de emagrecedores que não são naturais, eles colocam muitas coisas que fazem você ter feitos colaterais diversos e a perder de vista. Contudo, quando falamos de um comprimido natural, isso quer dizer que ele não terá nenhuma contraindicação e que você poderá usar seguro de si, sem correr risco de ter um infarto ou uma crise de nervos extrema por conta de qualquer substância que você não poderia ter consumido. A maior parte dos emagrecedores naturais são compostos por cafeína e colágeno e outras substâncias da natureza que promovem a queima intensa de gordura e impedem a retenção de liquido no seu corpo.

Quais os benefícios dos comprimidos naturais para emagrecer?

Além do emagrecer em si ser um dos maiores benefícios, você pode contar com:

  • Uma diminuição considerável do apetite;
  • O combate e a prevenção do envelhecimento;
  • Com o aceleramento do seu metabolismo;
  • Com o fortalecimento das unhas;
  • Com queimar gordura facilmente;
  • Com a eliminação da celulite;
  • Mais disposição para as atividades do dia a dia;
  • Mais ânimo;
  • Suplementação alimentar de eficiência;
  • Mais força.

Claro, estes são apenas os benefícios técnicos do uso de comprimidos naturais. Os benefícios que você quer são estes aqui:

  • Silhueta mais magra e modelada;
  • Poder usar aquela roupa curta sem medo de mostrar o corpo;
  • Sair mais radiante de casa e com sorriso no rosto;
  • Ter mais vontade de fazer as coisas por estar bem com o seu corpo;
  • Não ter medo de se relacionar com os outros por estar acima do peso;

Afinal, comprimidos naturais para emagrecer funcionam?

Considerando que o mercado atual não promove qualquer produto que seja diretamente direcionado para o emagrecimento, é que os comprimidos naturais ganham frente e tem surpreendido homens e mulheres do mundo todo.

O motivo por optarem por um tratamento natural é que eles não tem o risco dos efeitos colaterais que são terríveis para qualquer um. Estes efeitos colaterais são realmente sérios e podem fazer com que qualquer homem ou mulher realmente sofra.

Foi pensando nisso que nossos cientistas e produtores foram atrás do que está sendo consumido nos Estados Unidos (que é historicamente o país com maior índice de obesos do mundo) e estão neste momento nos nossos laboratórios finalizando o melhor produto de emagrecimento natural para que você tenha a saúde que sempre quis.

Não devemos emagrecer apenas por questões estéticas, emagrecemos por questões de saúde, para prevenir doenças cardíacas, de pele, de ossos e dos mais diversos e temidos tipos de canceres.

Por isso, se você vem sofrendo deste mal é importante combater ele enquanto há tempo. Desta forma, clique aqui e faça um rápido cadastro para ser notificado via e-mail assim que este produto de emagrecimento natural venha a ser lançado no Brasil. E seja um dos nossos casos de felicidade e sucesso!

Tudo o que desejamos a você é saúde e esperamos que você se comprometa com essa jornada em direção a uma melhor versão de si mesmo!

Boa sorte! E deixe a gente te acompanhar.

Leave a Reply