Ejaculação precoce: Como retardar a ejaculação precoce

Ejaculação precoce: Como retardar a ejaculação precoce
Rate this post

A ejaculação precoce pode acabar com a vida sexual e autoestima do homem, mas não deve ser algo para se preocupar, porque existem vários métodos naturais para elimina esse disturbio por toda a vida. É há diversas técnicas eficazes que ensinam como atrasar a ejaculação precoce.

Como retardar a ejaculação naturalmente?

Conseguir fazer amor necessita de uma considerável auto-estima e confiança. Não é difícil conseguir isso, mas você precisa de trabalho e paciência. O importante é que você alcance o autocontrole total, para que pare de sentir vergonha por esse problema. Seguindo algumas dicas.

Prolongar a ejaculação com masturbação

Primeiro você deve ajustar seus níveis de excitação, ninguém conhece seu corpo melhor que você, nem seus sentimentos. Então, tente o seguinte:

  1. Desenhe uma escala de 0 a 10, onde 0 não será nada animado, 1-3 está ficando animado, 4-6 está quente, 6-8 está muito empolgado e 9-10 está terminando.
  2. Quando você já tiver colocado os seus níveis de excitação pode dar o próximo passo. Comece a se masturbar, sentir e identificar seus sentimentos (lembre-se que da lista).
  3. Quando você sentir que está em 9-10 da escala imediatamente para e tente relaxar, respirar e Volte para a escala 4-6.
  4. Comece de novo, para novamente, na escala 9-10, tente manter assim por pelo menos 15 minutos.

A princípio, pode custar um pouco, mas com a prática você se tornará cada vez mais perito, este método é conhecido como STOP AND START.

Desta forma, você educa seu cérebro para que, ao receber estímulos sexuais, possa ter mais tempo. Pratique este exercício todos os dias, durante 2 semanas.

Reduza seu estresse

Estresse e ansiedade afetam o desempenho sexual, quanto mais ansioso e medroso você se torna não atinge o orgasmo ou mais rápido você faz.

Durante o ato, tente não pensar na ejaculação, pense em qualquer coisa que não tenha nada a ver com isso, relaxe e divirta-se, mas antes de atingir o nível 9-10, PARA! Uma técnica muito boa é fechar os olhos e ocupar a mente com questões não excitantes.

Por outro lado, tente reduzir as preocupações com o trabalho, a família ou outras coisas que possam estar afetando você.

Como retardar um orgasmo com a respiração

Você sabe que quando você está prestes a chegar no clímax, seu pulso acelera e a respiração fica mais rápida, este sinal atinge o cérebro e diz “Que você está pronto. O que se deve fazer é enviar um sinal de “Não estou pronto” para não ejacular antes do seu desejo, a melhor maneira de fazer isso é controlando a respiração.

Para conseguir isso, você deve enviar menos sangue para o pênis. Quanto menos sangue ele receber, menos excitação você sentirá.

Quando estiver se masturbando ou mantendo relacionamentos, prenda a respiração por 15 a 20 segundos.

Dessa forma, seu coração bombadea menos quantidade de sangue para o membro, resultando em uma diminuição notável da excitação.

Mudanças nas posturas

Muito se tem falado da questão da mulher subir, descer, para um lado, para o outro e etc.,mas ninguém explica o porquê das coisas. Tudo é resumido em uma única ideia: A glande, conhecida como cabeça do pênis, deve receber menos estímulo.

Você será capaz de parar a tempo se sentir vontade da ejaculação. Se você está começando este tratamento, é recomendado que você faça isso com um preservativo para ejaculação precoce e depois, você pode fazer sem ele.

Uma vez que você consiga manter entre 3 a 5 minutos nesta posição (apoiando-se com a técnica de respiração), você pode se mover para a posição em que ela sobe, totalmente paralela a você.

Essas posições ajudam a fricção a não ocorrer na glande, mas no tronco do membro. Inicialmente você deve trabalhar nessas 3 posturas e dominá-las, até que você possa segurar cerca de 15 minutos na cama. Quando esse tempo acabar, você poderá experimentar outras posições,  antes não.

Géis Retardantes

Esses géis devem ser usados como suporte e não como uma solução definitiva. Afinal, voce não deve buscar por soluções temporárias, nem dependência de remedios, mas procurar soluções permanentes e naturais. No entanto, no processo de cura, você pode confiar em determinados produtos.

Preservativos para ejaculção precoce

Assim como os géis, você deve usar enquanto inicia este tratamento e, em seguida, deixar pouco a pouco. Ao retomar confiança e autocontrole, você pode se livrar deles, se desejar.

Chás de ervas

Você pode tomar alguns chás de ervas que ajudem a relaxar e acalmar as tensões e ansiedade, contribuindo para retardar a ejaculação.

Entre essas bebidas mais recomendadas estão o chá de tília e chá de camomila, tome duas xícaras pequenas durante o dia e mantenha os nervos sob controle.

Exercite as paredes da pélvis

Os exercícios de Kegel são os melhores para isso, eles ajudam a fortalecer o músculo puboccocígeo, que controla a saída de urina e sêmen.

Como você treina ele? Fácil, quando você estiver urinando, tente parar o fluxo de urina, ou seja, parar o jato e lançar de novo quando você identificar muscular, pressione várias vezes durante o dia. Quando notar que quando você sentir vontade de ejacular. Pressionando este músculo, você conseguirá parar o fluxo ejaculatório.

Converse com seu parceiro

A comunicação é importante em todos os momentos, não tenha medo de falar com o seu parceiro juntos pode resolver este problema, pedir a ela ou ele para ajudar. Uma boa técnica pode ser quando a pessoa perceber você muito animado mudar de posição ou distrair você de outro jeito, talvez tocar ou retirar o pênis do local, beijar você …

problemas de ejaculação precoce pode ter muitas soluções, mas também, sobretudo, concentrar a atenção na busca de soluções para o controle de reflexos e não se sentir mal. Não esperar que tudo se resolva por si só pode agravar a questão e até se transformar em um problema.

Comunique-se com o seu parceiro, explique o que acontece com você, juntos vocês serão capazes de deixar para atrás esse inconveniente que preocupa. Apenas precisam pensar que esse problema em breve fará parte do passado.

É isso gente, o artigo termina por aqui mas se você quiser ler um artigo sobre algo que realmente pode te ajudar venha conhecer o Duromax. Beijos

Leave a Reply