Pharmaton

Pharmaton
Rate this post

Muitas vezes as pessoas ficam completamente desanimadas, sem energia para poder desenvolver qualquer atividade e, com isso, se entregam ao sedentarismo. Algumas delas não sabem, mas um dos fatores que mais prejudicam é a falta de vitaminas e minerais no organismo.

O fato que faz com que o corpo fique repleto de substâncias que são utilizadas para aumentar a potência e a disposição do organismo é ter uma boa alimentação. Infelizmente, não são todos que possuem uma nutrição adequada, e por isso, sentem os efeitos da falta de nutrientes.

É por causa disso que muitas pessoas nunca conseguem começar uma atividade física, é por isso que elas não têm ânimo para sair de casa, é por isso que estão sempre cansadas e sem disposição. Mas o que poucas pessoas sabem é que existe um produto que é capaz de repor a falta de nutrientes que o organismo necessita, fazendo com que a pessoa fique revigorada e cheia de energia. Esse produto, conhecido como suplemento vitamínico ou polivitamínico, ajuda a suprir as necessidades diárias que esses nutrientes possuem.

E para falar em suplemento vitamínico, o primeiro nome que vem à cabeça é o Pharmaton, testado, aprovado e recomendado por 10 entre 10 médicos. Você já ouviu falar sobre ele? Ainda não? Então, fique por aqui e aprenda mais sobre esse polivitamínico.

O que é o Pharmaton?

O Pharmaton é um suplemento repleto de vitaminas que possui uma fórmula suíça. Possuindo 20 componentes na sua fórmula, entre eles estão 11 vitaminas, 7 minerais e o extrato de Ginseng G115, que é uma raiz que tem origem asiática, que há milhares de anos é utilizada pela medicina oriental.

Segundo os estudos realizados, o extrato de Ginseng é capaz de aumentar o nível de atividade celular, além de melhorar a capacidade física e mental.

Para que serve o Pharmaton?

Sendo um suplemento polivitamínico, ele é capaz de repor as substâncias necessárias para o funcionamento do organismo, ajuda a melhorar o rendimento físico e aumenta a resistência ao estresse mental.

O Pharmaton é indicado para os casos em que seja constatado o esgotamento, que é causado pelo estresse, fadiga, sensação de fraqueza e a diminuição da concentração, melhorando o desempenho físico e mental.

Ele também serve para ajudar nos casos em que a nutrição está mal balanceada ou deficiente, efeitos que são causados pela idade avançada, pelos péssimos hábitos alimentos, a perda de apetite, anorexia, debilidade que seja decorrente de doenças crônicas ou agudas, incluindo cirurgia e o período de recuperação.

Como funciona o Pharmaton?

Sendo uma fórmula desenvolvida na Suíça, tem a sua eficácia comprovada, pois contém na sua formulação o extrato padronizado de Ginseng G115, vitaminas, minerais e oligoelementos. Por ser um composto bem equilibrado, proporciona um efeito tônico-estimulante ao organismo.

Com isso, o Pharmaton restaura a vitalidade, melhora o rendimento físico e mental, fornecendo suplementos para o organismo, com substâncias indispensáveis ao seu melhor desempenho.

Possuindo uma combinação de vitaminas, minerais, extrato de Ginseng G115 e outras substâncias, até o presente momento, não foi possível determinar quanto tempo começa a surtir efeito, e nem quanto tempo dura.

Quem deve fazer uso do suplemento?

O Pharmaton é indicado para as pessoas que sofrem um desgaste excessivo, cansaço, baixa concentração, anemia, baixa performance física ou mental e pessoas que têm o hábito de realizar atividades físicas regularmente.

Quem não pode fazer uso do Pharmaton?

O suplemento Pharmaton é contraindicado nas pessoas que tiverem alergia conhecida a qualquer um dos componentes do produto, pessoas que tiverem problemas de metabolismo do cálcio, como por exemplo, aumento da quantidade de cálcio no sangue ou na urina, também àquelas que tiverem excesso de vitamina A ou D no organismo, e mau funcionamento dos rins.

Caso você esteja fazendo tratamento com retinóides, que são utilizados no tratamento da acne, ou vitamina D, e também, em casos de pessoas que tenham intolerância à galactose.

Uma preocupação que sempre existe em relação aos suplementos é o fato deque eles engordam. O Pharmaton engorda?

Para alegria de todos, a resposta é NÂO. E mais, ele não leva adição de açúcar e, com isso, não possui nenhuma caloria.

Existiram alguns casos em que houve ganho de peso da pessoa, mas isso não teve relação alguma com o produto, mas sim, ao aumento de apetite. Isso pode ocorrer principalmente nos casos em que a pessoa tem perda de apetite, antes de iniciarem a ingestão do suplemento.

Qual é a forma correta de utilizar o Pharmaton?

Você deve fazer a ingestão das cápsulas inteiras, bebendo um pouco de líquido. A dose recomendada nas três primeiras semanas é de uma a duas cápsulas por dia, sendo uma após o café da manhã e a outra, depois do almoço.

Quando terminar esse período, passar a ingerir apenas uma cápsula por dia, depois do café da manhã.

Pessoas idosas não possuem recomendação especial. Lembrando que este medicamento não deve ser mastigado, aberto ou repartido.

Qual é a composição do Pharmaton?

Possuindo 20 componentes, as substâncias presentes na fórmula do Pharmaton são:

  • Ácido Fólico;
  • Biotina;
  • Cálcio;
  • Cobre;
  • Ferro;
  • Lecitina de Soja;
  • Magnésio;
  • Manganês;
  • Nicotinamida;
  • Selênio;
  • Vitamina A;
  • Vitamina B1;
  • Vitamina B2;
  • Vitamina B6;
  • Vitamina B12;
  • Vitamina C;
  • Vitamina D3;
  • Vitamina E;

Quais são os efeitos colaterais do Pharmaton?

O Pharmaton pode causar alguns efeitos colaterais nas pessoas. Ciente de que nem todas as pessoas irão sofrer com eles, aquelas que sentirem os efeitos, deverão consultar o médico para verificar o motivo da reação e, se for necessária, a suspensão do suplemento.

Com isso, as reações adversas encontradas no Pharmaton são:

  • Dificuldades para dormir;
  • Dores de cabeça;
  • Sensação de tontura;
  • Diarreia, vômitos e dores no abdômen;
  • Reações alérgicas;
  • Manchas vermelhas na pele;
  • Coceira;

Onde comprar o Pharmaton?

Se você tem a vontade de comprar o suplemento vitamínico Pharmaton, saiba que você encontra o suplemento em diversas farmácias, entre elas a Onofre e a Araújo.

Você poderá comprar Pharmaton com 30, 60 e 100 cápsulas.

Leave a Reply