Pomada Bepantol: ideias geniais de uso na pele e no cabelo

Pomada Bepantol: ideias geniais de uso na pele e no cabelo
Rate this post

É muito provável que você já tenha ouvido falar da pomada Bepantol, mas você sabe do que exatamente se trata? Para que esse creme serve? Como é que ele deve ser usado e quais benefícios ele tem? Se você não está curioso este texto, resolverá todas as suas dúvidas para quando escolhe um produto, saber se está adquirindo algo bom e que atende sua necessidade.

Verifique as maravilhas que você pode fazer com o Bepantol, com certeza, você não vai mais tirar o produto da sua vida.

Bepantol, o que é?

A pomada Bepantol trata-se de um produto da empresa Bayer e que faz parte da linha de cuidados especiais para a pele. Todos os itens dessa série são formulados com Pantenol, pró-vitamina B5, que quando aplicado na pele é absorvido e transformado em vitamina B5.

Essa é uma das principais características do Bepantol, que graças à essa fórmula exclusiva, nutre a pele diretamente com vitamina pura, com os benefícios é possível ver na hora. Assim, o que a pomada faz é favorecer o processo de regeneração da pele, essencial para cuidados com pele, unhas e cabelos.

O Bepantol foi originalmente criado para curar o atrito causado por fraldas em bebês, mas seu o não se limita a isso. Através de várias experiências e pesquisas se descobriu que era possível transformar esse item em uma arma de beleza.

Para que é utilizado o Bepantol pomada?

Dentro da linha dos produtos, existem diferentes produtos e o Bepantol pode vir em formato spray, liquido ou creme. No geral, a composição é a mesma, o que muda é a forma e o como é feita a aplicação.

Desses, o Bepantol pomada é o que tem o maior teor de gordura, razão pela qual é mais adequado para proteger e hidratar a pele muito seca, com tendência a se irritar mais.

Se as suas mãos estão muito secas, irritadas, tem até rachaduras, sem dúvida, é o que você precisa para resolver a questão. No entanto, as outras versões fazem um bom trabalho.

Benefícios do Bepantol

Chega a ser surpreendente o que esse produto pode fazer, é quase milagroso. Se você ainda não experimentou o Bepantol, após conhecer suas propriedades, dificilmente ficará satisfeita com outra alternativa. Existem várias utilizações, encontre aquela que melhor lhe convier.

Tatuagens

Quando você faz uma tatuagem, a recomendação é sempre a mesma, lavar três vezes ao dia com sabão neutro e aplique Bepantol o tempo todo. Então, surge a questão como um creme de atrito pode ajudar? Bem, o Bepantol faz e muito, ajuda a pele a se regenerar e a tatuagem fica como deveria.

Há muitas pessoas que usam Bepantol quando fazem uma tatuagem. Os próprios tatuadores costumam recomendar o uso pelas propriedades que o produto tem para restabelecer a pele e por ter uma boa tolerância.

Assim, muitas pessoas descobrem este creme maravilhoso quando começa a fazer tatuagem e a recomendação é para usar por um mês inteiro para que a pele se recupere e a tatuagem fique com um resultado perfeito.

Lábios rachados

Este creme contém pro vitamina B5, lanolina, óleo de amêndoa e cera Alba, é denso, isso quer dizer, que a absorção é lenta e cria uma fina camada protetora sobre a pele. Então, se você se seus lábios estão partidos, a pomada sempre servirá como um bálsamo para evitar essa chateação.

Feridas

Tem propriedades curativas e anti-inflamatórias, por isso, se você tem um arranhão ou um corte e quer sarar muito o mais rápido possível e maneira mais eficaz aplique um pouco de Bepantol, porque tem uma ação antisséptica também.

Pele seca

Se o seu rosto ou qualquer outra parte do seu corpo precisa de hidratação e você não tem mais o seu creme habitual, para resolver o problema use essa pomada para devolver a macies da pele.

Assaduras

Obviamente, se você tiver bebês, largue todas aquelas as pomadas que prometem deixar o bumbum do seu bebê como novo. O Bepantol atua em qualquer irritação e erupção cutânea.

Creme anti-idade

Se você já começou a perceber algumas rugas ao redor dos olhos ou em qualquer lugar do rosto e do corpo. Este creme pode ajudar a neutralizar e retardar o envelhecimento. Aplique todas as noites, para ver sua pele ficar muito melhor.

Depois da amamentação

Os mamilos ficam muitos irritados e secos após a amamentação, mas esta pomada consegue fazer a região apresentar um aspecto melhor. Além disso, se você se esquecer de limpar antes de amamentar seu bebê, não se preocupe que não é tóxico.

Cicatrizes

Não apaga completamente as cicatrizes, mas ajuda a desfocar. Se você tem um daqueles causados ​​por acne ou uma lesão, prove que vocênão ficará desapontado!

Cabelo

Você pode usar qualquer formato mais a versão líquida é mais fácil de ser aplicada no cabelo e hidratar devolvendo o brilho dos cabelos.

Cutículas

É perfeito para amaciar as cutículas e melhorar a aparência das unhas e mãos.

Queimadura solar

Se você foi para a praia e o sol queimou qualquer parte da sua pele. Não espere que pela dor ficar insuportável e espalhe por toda a área afetada.

Estrias

Se você está grávida e quer evitar ou diminuir as estrias, então é isso que você deve usar.

Como aplicar Bepantol

È sempre aconselhável manter o local de uso limpo, lavado com sabão neutro. Basta aplicar uma pequena quantidade da pomada na área desejada, massagear e deixar absorver. Você pode aplicar quantas vezes precisar. Não há problema, pois é hipoalergênico, não contém conservantes, corantes ou perfumes.

A pomada tem uma textura untuosa, com mais gordura e para que seja completamente absorvida é necessário massagear bem a área até que esteja completamente impregnada na pele.

Você só tem que ter cuidado na hora de apertar a embalagem para a retirada de uma pequena quantidade, porque se sair demais pode cair na roupa e mancha. Nada que a máquina de lavar não pode remover, mas se estiver em um local que não possa fazer isso, é necessário levar em conta…

Leave a Reply