🥇Remédio para insônia → Anvisa, Bula, Preço e Onde Comprar! 🤔

🥇Remédio para insônia → Anvisa, Bula, Preço e Onde Comprar! 🤔
5 (100%) 10 votes

 

Segundo o Ministério da Saúde, 40% dos brasileiros sofrem com algum grau de insônia e recorrem a remédios para dormir, como a saída mais viável para conquistar algumas horas de sono.

Em ambos os casos, ou a pessoa faz o uso de remédios como anti alérgicos ou analgésicos que trazem como efeito colateral o sono. Ou então, acabam recorrendo a remédios controlados que trazem prejuízos ao organismo.

Se você também está enfrentando problemas para dormir, a automedicação não é a melhor solução. Existem medicações corretas que devem ser prescritas por um médico e que podem te auxiliar, porém, tenha ciência dos riscos a sua saúde.

Conheça agora quais são os remédios para insônia mais prescritos pelos médicos.

Remédios para dormir mais utilizados

Dentre os remédios mais receitados para quem tem problema para dormir, temos:

  • Benzodiazepínicos: Ajuda a diminuir a ansiedade e por isso, o relaxamento faz com que a pessoa durma;
  • Melatonina: Esse hormônio dentro do nosso organismo, é o que fará com que o estado de sono chegue.

O problema é que ambos têm seus prós e contras, por exemplo, os benzodiazepínicos, não tem recomendação de utilização por longos espaços de tempo, apenas em episódios curtos.

Já a melatonina não funciona igual para todos os organismos. Então, você pode investir um valor considerável na manipulação e não lhe dar qualquer resultado.

O que queremos dizer com isso? Existem remédios para dormir que precisam ser avaliados corretamente, senão além dos efeitos ruins, os resultados não irão acontecer.

Alguns especialistas, afirmaram que há um produto novo no mercado que tem oferecido efeitos surpreendentes a seus pacientes.

 

Clique aqui e conheça!

 

Cuidados que você deve ter com remédios para insônia

Por indicação de seus médicos, muitos pacientes utilizam fortes medicações para dormir como Valium, Dramin ou o velho conhecido Rivotril. Mas você sabia que eles podem estar fazendo muito mal ao seu organismo?

Não somos nós quem estamos dizendo, especialistas na saúde sono garantem que todo tipo de remédio para dormir, quando utilizado por longos períodos são facilmente adaptados pelo organismo. Com isso, é necessário sempre aumentar a dose. Isso afeta tudo, desde o sistema neurológico, até o renal.

A recomendação é que esse tipo de medicação só seja utilizado em casos emergências e extremos. Em um prazo máximo de 2 meses.

Se você utiliza um desses 3 medicamentos citados acima, vale a pena ler o que ele pode estar fazendo em seu organismo.

  • Dramin: Muitas pessoas fazem uso do Dramin para dormir. Primeiramente, ele é uma medicação indicada para náuseas e vômitos. No entanto, seu efeito colateral é o sono. Isso acontece, pois ele atinge comandos cerebrais e por isso, causa esse efeito. O que você precisa saber é que não há nenhum estudo que indique ou comprove a qualidade dessa medicação para acabar com a insônia.
  • Valium: Remédio controlado para combater a insônia, quando utilizado por longos períodos, demanda a necessidade do aumento de dose e com isso, pode causar dependência.
  • Rivotril: Da mesma família do Valium, ao tomar, aumenta a produção de uma substância cerebral que leva o sono. Também causa vício e efeitos colaterais quando utilizados por meses seguidos.

 

Existem também métodos caseiros que ajudam mas não garantem a cura desse transtorno. Vou deixar aqui também uma receitinha que alivia esse problema:

 

Por serem remédios tarja preta, será necessário o acompanhamento recorrente de um médico psiquiatra. Mas, e se te mostrássemos algo 100% natural que pode combater a insônia com muito mais rapidez.

Você quer conhecer?

 

Saiba tudo sobre o 2-LTP Elite!

 

Remédios naturais para dormir funcionam?

Há quem recomende diversas ervas medicinais para combater a insônia. Quem nunca ouviu falar em um chá de cidreira, camomila, maracujá, entre outros.

Afirmar que eles não funcionam, seria uma mentira, afinal, diversas pesquisas científicas já provam que todos contem substâncias que são calmantes e fazem bem ao organismo. 

O problema é que, é preciso tomar uma alta dosagem dessa substancia para que o organismo sinta o feito. Então, apenas uma xícara de chá antes de dormir, poderá até te proporcionar um conforto e bem-estar, mas não será a cura da sua insônia.

Manter uma alimentação balanceada, evitar certos tipos de alimentos e até mesmo, a prática regular de exercícios são fatores que irão auxiliar como remédio para insônia. No entanto, sabemos que você tem pressa…

Você quer acabar com esse problema que tem mexido, diretamente, com a sua qualidade de vida!

O 2-LTP Elite tem potencial para te ajudar, e devolver suas noites de sono sem colocar em risco a sua saúde!

Por que o 2-LTP Elite devolverá meu sono?

O 2-LTP Elite é um remédio para insônia 100% natural, ou seja, você pode tomar sem a necessidade de acompanhamento médico, mas com a certeza de sua funcionalidade.

Ele é um tratamento completo, tanto para o dia, quanto para a noite. Normalmente, 60% dos casos de insônia, então aliados com um alto nível de ansiedade e estresse. Nesse ponto, 2-LTP Elite será perfeito.

Em cápsulas, muitos mais práticas de tomar do que um chá, para o dia, você tomará magnésio, que combaterá a sua ansiedade. No período da noite, L-Triptofano que fará com que você sinta sono.

Com o uso contínuo, você conseguirá regular seu ciclo de sono e de quebra, ainda perder uns quilinhos, afinal, a ansiedade vai embora.

Quer conhecer todos os benefícios que 2-LTP Elite pode trazer a sua vida!

 

Desconto exclusivo 2-LTP Elite!

 

 

Leave a Reply