Seu bebê tem problemas para dormir? Que tal tornar os sonhos do seu bebê mais doces com a Fada do sono?

Seu bebê tem problemas para dormir? Que tal tornar os sonhos do seu bebê mais doces com a Fada do sono?
Rate this post

Insônia nos bebês

Dormir ajuda a recuperar as energias e crescer, se isso não ocorre de forma adequada podemos ter problemas de saúde.

A insônia pode afetar tanto adultos quanto crianças, seja na hora de adormecer ou quando o sonho é interrompido por qualquer razão, com dificuldade de adormecer novamente.

No caso de crianças, cada idade pode ter um fator diferente para prejudicar o sono de uma criança como as cólicas, os gases e o refluxo ácido, febres, questões emocionais, ansiedade, falta ou mudança na rotina.

Distúrbio do sono

Bebês podem ter distúrbio de sono, chamado parasoníase. O sono é agitado e eles acordam confusos, muitas vezes chorando. Os pais acham que o bebê apenas acordou e o coloca no colo e o consola. Isso atrapalha a rotina natural do sono, sendo melhor interferir o mínimo possível.

Outra coisa que pode dificultar o sono do seu bebê são problemas respiratórios, causados por crescimento errado do tecido interno do nariz, dificultando a passagem do ar, levando-o a respirar pela boca prejudicando o sono. Um bebê que dorme pouco fica irritado e cansado.

Por quanto tempo um bebê deve dormir?

Um bebê com até 3 meses precisa de no mínimo 16 horas de sono por dia, acordando 3 ou 4 horas a cada dormida. Até 1 ano o mínimo é 13 horas de sono, com 1 soneca de dia e 1 soneca a tarde, dormindo à noite toda. As sonecas do dia ajudam a acalmar e relaxar a criança. Após, o primeiro ano de vida, a criança dorme de 12 a 14 horas, podendo despertar durante a noite, mas voltando a dormir sozinho.

A partir dos 2 anos o sono irá variar de 10 a 12 horas por dia, pois ele não precisa mais de tanto descanso.

O que é a fada do sono?

A fada do sono são meios desenvolvidos para melhorar a qualidade do sono do seu bebê. Ela vem se tornando popular devido a sua eficácia.

Todos os pais passam por grandes dificuldades nos primeiros anos de vida de um bebê e a maior delas, geralmente, tem a ver com o sono. Afinal, se o seu bebê chora e não dorme, você não poderá dormir de forma correta para fazer as tarefas do dia-a-dia.

Fada do sono é um curso com vídeo aulas e e-book criado por Guta Antonangelo com técnicas desenvolvidas para ajudar os pais e mães que passam noites em claro tentando fazer o bebê dormir que acorda várias vezes durante a noite.

Como a Fada do sono foi criada?

Guta Antonangelo, a desenvolvedora do e-book e videos, é empresária e mãe, como toda a boa mãe passou noites acordada e desesperada. Sua filha tinha dificuldades para dormir e acordava chorando. Tirando a energia dos pais, levando ao cansaço que atrapalhava a rotina do dia seguinte.

Foi nessa situação, que Guta começou a buscar técnicas para melhorar o sono de seu bebê. Ela foi testando-as e conseguiu criar métodos para sua filha ter um sono satisfatório.

Com a eficácia comprovada, ela decidiu repassar suas experiências e métodos para outras mães e pais que estejam passando pela mesma situação. E, assim, nasceu a Fada do Sono.

Técnicas no e-book

O e-book ensina métodos para a criação de uma rotina de sono para seu bebê. É importante seguir essas técnicas com perseverança e insistência, pois, assim, os resultados desejados serão obtidos em poucos dias.

As técnicas são implantadas antes do bebê antes de fazer a criança dormir. Com esses métodos as crianças relaxam, adquirem noção sobre seu próprio espaço e sentem quando é a hora de descansar e dormir.

Benefícios do Fada do Sono

Uma boa qualidade de sono é essencial para o seu crescimento em todos os sentidos. Noites de sono sem interrupção ajudam no desenvolvimento e relaxamento de bebês, crianças e adultos correto do seu filho.

O bebê que não dormem direito e acordam várias vezes durante a noite, não descansam e não se desenvolvem. Isso acontece, porque quando dormimos nosso corpo libera hormônios importantes e que não podem ser adquiridos durante o dia. Durante o descanso que o sono proporciona, o que é apreendido durante o dia se transforma em memórias e desenvolvimento da coordenação motora e da noção de espaço do próprio corpo.

Se você seguir exatamente o que está escrito no livro ou o que é visto nos vídeos aulas, as noites do seu filho (a) serão calmas e relaxantes, dormindo 8 horas sem acordar uma única vez.

Adquirindo o curso da Fada do Sono

O curso é encontrado no site oficial: http://fadadosono.com.br/. Nele é você pode ver depoimentos e trocas de experiências de mães e pais que fizeram o curso. Ao comprar o e-book, você receberá o curso em formato de vídeo-aulas para aprender melhor como as coisas descritas funcionam.

Mas, se depois de 15 dias, você não se sentir satisfeita (o), é só, devolver o material que seu dinheiro será devolvido.

Preste atenção

Algumas vezes falta de sono pode ser consequência de algum hábito ruim ou por um fator mais sério. É preciso ficar atento a mudanças como irritação em excesso, muito cansaço, dificuldade em se concentrar ou apneias.

Até 3 anos de idade, a soneca é fundamental para o sono durante à noite.

Algumas discas

Não seria possível colocar todas as técnicas para fazer seu bebê dormir de forma correta, neste artigo. E, esse, não é o objetivo. Contudo, há algumas dicas que podem te ajudar antes de começar seu curso:

Ponha o bebê para dormir à noite no horário e local certos.

Se seu bebê tiver dificuldade para dormir no berço, fique ao lado dele até ele dormir.

Dê um banho morno no bebê, pouco antes da hora de dormir para ajuda-lo a ficar tranquilo.

As músicas suaves ajudam o bebê a relaxar.

A mãe pode amamentar antes de ele dormir.

O bebê deve dormir em seu próprio berço.

Leave a Reply