Tratamentos para vencer a impotência – [5 formas de funcionar melhor]

Tratamentos para vencer a impotência – [5 formas de funcionar melhor]
5 (100%) 9 votes

Tratamentos para impotência – 5 que você deve conhecer!

 

Há poucos anos, o assunto sobre impotência sexual era quase que um tabu. Tanto os homens, quando suas companheiras, evitavam comentar sobre ele. Isso fazia com que, o número de homens que buscassem ajuda médica fosse muito inferior ao número de necessitados.

Esse cenário começou a mudar, quando a mídia começou a investir em representantes para falar abertamente sobre esse assunto. Então, cantores, artistas e outros tipos de celebridade, passaram a falar abertamente sobre isso, logo tudo começou a mudar.

Uma realidade para mais de 50% dos brasileiros, homens de todas as idades, até mesmo os mais jovens, começaram a encarar o problema de frente e buscar tratamento.

 

Nervosismo, sedentarismo, colesterol alto, diabetes, cigarro, hipertensão, uma dieta rica em gordura são alguns dos motivos mais comuns para a causa da impotência.

Especialistas afirmam que, por mais que o assunto tenha maior abordagem na mídia e que muitos homens resolveram buscar ajuda, o número ainda é bem baixo, perto dos enormes problemas que a impotência trás.

Então, queremos falar com você que tem sofrido desse mal há anos. Saiba que, apesar de popularmente, essa ser uma doença que denigre o homem, ela é muito mais comum do que você poderia imaginar.

Com medicações e métodos simples, você pode se livrar de vez da impotência e voltar a ter uma vida sexual que tanto deseja.

Quer saber como? Venha quais são os principais tratamentos para impotência!

 

Descubra como tratar a impotência de forma 100% natural

 

1 – Tratando a impotência com medicamento oral

O uso de medicação oral é sempre a principal opção para quem quer iniciar um tratamento para disfunção erétil. No entanto, é preciso avaliar se o paciente não tem mesmo nenhuma disfunção nas artérias do pênis.

Se você pensa em fazer seu tratamento para impotência com a utilização desse tipo de medicação, saiba que, apesar de prometer resultados fantásticos, como ereções que duram mais de 36 horas, os efeitos colaterais também são intensos e preocupantes.

O viagra, por exemplo, é um dos principais medicamentos orais para impotência, no entanto, é um dos que mais apresenta efeitos colaterais como: falta de ar, tontura, vermelhidão no rosto, coração acelerado e muito mais.

Se você está fazendo uso e percebeu que algo não vai bem, é melhor relatar ao médico que está acompanhando seu tratamento.

2 – Tratando a impotência com injeção intra-cavernosa

Muitos homens têm arrepios só de pensar, mas esse é uma segunda opção de tratamento quando os medicamentos orais não fazem efeito. Nesse caso, é dado uma injeção no pênis para estimular a ereção.

A grande vantagem desse tratamento é sua ação rápida, mais ou menos, 15 minutos após a aplicação, a ereção já ocorre, mesmo que não haja nenhum estimulo sexual. A duração irá variar de acordo com a quantidade de substancia injetada.

O tratamento não é muito bem aceito pelos pacientes, afinal o medo da agulha junto com a sensação de levar uma injeção no pênis, acabando fazendo com que esse tratamento seja descartado logo de cara.

Há homens que por tremores, precisem de auxilio para aplicação ou ainda, tenha alergia a substância.

3 – Tratando com a prótese peniana

Caso você já tenha tentado os dois tratamentos acima sem sucesso, ainda há esperança. A prótese peniana inflável é uma outra opção, a diferença é que ele necessitará de uma intervenção cirúrgica.

Já te adiantamos que ela tem um valor média de 3 mil reais, pois é uma espécie de haste de silicone que será introduzida no pênis. Na hora que você deseja fazer a penetração, basta levantar o pênis que a haste ficará armada.

A cirurgia é bem simples, leva em torno de uma hora e depois de 30 dias, você pode voltar a ter uma vida sexual ativa.

É importante salientar que a ereção será artificial, então muitos homens vão sentir dificuldade para ter prazer, mas não irão passar vergonha. Além disso, talvez precisarão de cuecas especiais para disfarçar o volume que ficará presente o tempo todo.

4 – Tratando com terapia

Para muitos homens, o problema não é necessariamente físico, mas mental. Por conta da ansiedade, do medo ou de achar que aquela mulher é muito para ele, acabam ficando tão nervosos que não conseguem ter uma ereção de qualidade.

Nesses casos, o melhor tratamento é através de terapias com psicólogos para que seja possível identificar quais são as reais causas do problema e como você pode desarmar esse gatilho.

É um tratamento de longo prazo, então, você precisará ter mais paciência.

5 – Suplemento 100% natural

Se você não achou boa nenhuma das opções acima, há ainda uma outra opção e talvez, uma das melhores que você irá conhecer.

Um suplemento 100% natural a base do extrato puro da Maca Peruana tem transformado a vida sexual de milhares de homens que já fizeram uso: Duromax!

Ele irá te devolver, em menos de 4 semanas, toda a sua potência sexual, sua virilidade e a libido que você tanto procura. Desde as primeiras vezes de uso, você sentirá a grande diferença.

Não acredita que um suplemento 100% natural pode transformar sua vida? Então, veja o depoimento de MILHARES de homens que já estão fazendo uso de Duromax!

 

Quero conhecer o Duromax!

 

 

 

Leave a Reply