V-nova: Saiba como rejuvenescer a vagina com este produto

V-nova: Saiba como rejuvenescer a vagina com este produto
Rate this post

O V-nova é o produto para restaurar a vagina mais vendido atualmente no mercado. Este gel parece ser uma solução para mulheres com vaginas perderam a elasticidade e, às vezes, se torna difícil restaurar o estado normal e V-nova recupera o órgão.

O que é V-Nova?

O V-Nova é um gel totalmente natural que se destina a ser usado na vagina para reverter os danos que muitas mulheres sofrem durante o parto, durante as mudanças hormonais e o processo natural de envelhecimento.

Há muitas opções em cirurgia plástica que ajudam a restaurar a área que foi estendida, mas esses métodos não abordam o problema da elasticidade. Basicamente, este produto é capaz de trazer mais firmeza e rigidez a vagina, mas sem cirurgia ou medicação por prescrição.

Composição do V-nova

O extrato de Manjakani é o principal ingrediente que gera os resultados do V-nova. Esta planta tem sido usada há séculos, além de ter propriedades de para o tratamento da pele também. Com a formulação correta dos ingredientes do gel V-nova, a elasticidade vagina volta ao normal e a saúde geral bem como a melhora do prazer são garantidos.

Quais são os benefícios do gel V-Nova?

As propriedades que o V-nova tem são indicadas para:

– Reverte a perda da elasticidade vaginal

– Reverte as alterações que causam o envelhecimento das paredes vaginais.

– Ajuda fica mais fácil para uma mulher atingir o orgasmo.

– Recuperação do tecido vaginal

– Não gera alergia, mesmo com uso do preservativo por ser 100% natural.

– Melhor lubrificação para os momentos íntimos

– Dá uma experiência sexual mais completa do que a cirurgia e outros medicamentos

Se você deu à luz por parto normal as chances de desenvolver uma vagina “solta” são altas. Além disso, quanto mais você dá à luz vários filhos, maiores da perda da elasticidade. Para restaurar pode ser através de cirurgia, mas você ficará estressada se tiver de fazer isso, além de poder criar mais problemas de saúde do que se tivesse usado esse produto natural e acessível.

Se você puder fazer uma cirurgia vaginal, vá em frente, mas se você quiser uma abordagem mais barata o gel V-nova pode trazer uma diferença séria e significativa na frouxidão vaginal.

O gel V-nova é para você restaurar a sua elasticidade vaginal, sem ter que se preocupar com qualquer complicação depois disso. O gel é acessível e não vem com processos vigorosos de uso. Este produto ajuda você a si satisfazer e mantem o amor florescendo todos os dias com seu parceiro.

Como saber se esse produto é indicado para você?

Existem algumas maneiras de verificar como está a elasticidade da sua vagina para determinar se você precisa usar um método para trazer mais firmeza para região. Para testar você deve ser capaz de fazer o seguinte:

– Segure seu dedo indicador com seus músculos vaginais

– Aperte a vagina involuntariamente quando estiver excitada

– Tem resistência quando você tenta inserir três dedos

– Consegue ter orgasmo facilmente

– Se satisfaz com sucesso com seu parceiro

Como usar o gel V-nova?

É aconselhável que você só aplique o produto na sua área mais íntima. Você pode não precisa se preocupar com aplicar que não é complicada. Leva apenas alguns minutos para fazer isso.

A seguir estão instruções simples sobre como usar o gel V-nova:

  1. Lave as mãos com antecedência, pois você tocará em uma área sensível.
  2. Aplique uma pequena gota do gel no seu dedo.
  3. Espalhe a gota ao redor da área interna da sua vagina, se certificando de aplicar em toda a região ao redor da abertura vaginal.
  4. Massageie o local por alguns segundos e tudo em torno de sua vagina, para garantir que o gel cubra todas as bases e permita que os ingredientes entrem com mais vigor.

Por ser uma textura suave como um gel, você não precisa se preocupar com o desafio de aplicar. É fácil, então não necessidade de você usar muito de cada vez.

Além disso, você realmente começa a sentir que ele entra em vigor depois de cerca de 5 minutos, de modo que você pode realmente querer se estimular antes do sexo com seu parceiro, mas é sugerido que você não tenha relações até pelo menos dez minutos após a aplicação para garantir que funcione.

Em quanto tempo é possível ver os resultados do V-nova

Os resultados variam de mulher para mulher, mas logo após a primeira aplicação é possível observar a melhora da área vaginal, principalmente pela lubrificação.

Com o uso continuo, a mulher percebe apertar o canal vaginal, restaurar a “flexibilidade”, reformar as paredes da vagina e a capacidade de lubrificar naturalmente a vagina, o que elimina problemas com a secura.

O uso do V-nova combater ressecamento vaginal?

A redução da firmeza da sua vagina pode levar a muitos problemas de saúde, além de afetar sua vida sexual e, consequentemente, seu relacionamento.

Se você estiver sentindo dor e desconforto, irritação ou até mesmo sangramento durante a relação sexual. Então é mais do que provável que você esteja sofrendo de ressecamento vaginal.

O gel V-nova pode ser eficaz ajudando a tratar todos esses sintomas e evitar que as coisas fiquem ainda mais fora de controle. Se você começar o uso o mais cedo possível, a secura vaginal não precisa ser um problema e pode ser facilmente tratada. A secura vaginal é, em última análise, o que faz com que a vagina se torne mais solta e perca a sua forma.

O V-nova funciona combatendo todos os fatores e contribuindo para que a vagina se torne mais firme. Isso pode acontecer depois e antes da menopausa e especialmente após o parto. Esse gel de rejuvenescimento vaginal fornece soluções para todos os fatores contribuintes e ajuda a manter a vagina saudável de muitas maneiras diferentes.

Efeitos colaterais do V-nova

Como o V-nova é formulados com ingredientes naturais, eles não têm contra indicação. De qualquer forma, pode consultar o ginecologista para fazer o uso se sentindo mais segura.

Se você quiser voltar para página inicial é só clicar aqui. Beijos

Leave a Reply