🥇Artrogen duo, o que você deveria saber sobre ele! [Meu relato] 🤔

Se você chegou até aqui é porque está buscando informações sobre um colágeno em especifico, não é mesmo?

Eu também descobri Artrogen Duo assim como você, buscando informações na internet. Tenho 38 anos, mas eu cuido da minha pele desde muito cedo.

Sei muito bem que as rugas e linhas de expressão aparecem em nós, mulheres, muitos mais cedo do que nos homens. Então, se a gente não se cuidar, com 50 a gente parece que tem 90, não é mesmo?

A grande questão é que Artrogen Duo não foi o primeiro colágeno que usei. Vou te contar melhor…

Quando fiquei sabendo que a reposição de colágeno era importante para qualquer mulher a partir de seus 35 anos, não tive dúvidas em começar a usar.

Só que eu achava que qualquer coisa que tinha colágeno iria funcionar para mim. Então, o que eu fazia: Ia na farmácia e pegava qualquer suplemento que estivesse na promoção.

Se no rótulo tivesse o nome colágeno, eu estava usando.

Bom, na idade em que eu estava, não era possível ver muitas diferentes, então eu achava que estava tratando de dentro para fora.

Até que em uma dessas promoções, eu acabei levando Artrogen Duo. Estava com um mega desconto, 3 potes pelo preço de 1.

Comprei…

Usei Artrogen Duo e…

Comecei o uso de Artrogen Duo em uma terça-feira, nunca vou me esquecer! Com exatos 7 dias de uso eu comecei a perceber que minha pele estava bem mais vermelha que o normal.

Estava ressecada e descamando. Confesso que em um primeiro momento, eu não liguei o uso de Artrogen Duo a esse sintoma. Eu achei que poderia estar com algum problema de pele, alguma virose ou coisa do tipo.

Fui ao médico e ele me questionou se havia utilizada alguma maquiagem nova ou feito uso de alguma medicação, pois eu estava com alergia.

Eu não havia usado nenhum tipo de maquiagem, mas na hora eu lembrei que estava tomando Artrogen Duo e comentei com ele. No exato momento que disse, ele me contou que estava ocorrendo muitos problemas com o uso desse suplemento que se dizia natural.

Inclusive, apenas na semana anterior, 4 mulheres haviam o procurado com os mesmos sintomas que eu. Segundo ele, Artrogen Duo se dizia um produto natural, apenas a base de colágeno, mas na verdade, usava alguns medicamentos não identificados em sua fórmula que estavam causando problemas em muitas mulheres.

Ele me deu alguns remédios e pediu que eu jogasse tudo que tivesse fora. Logo fiquei pensando que iam para o lixo quase 3 potes cheios! Mas fazer o que, era minha saúde, não é mesmo?

Bom, antes de ir embora, ele ainda me disse que um dos verdadeiros colágenos que existia no mercado se chamava BellaCare. Estudos e testes, inclusive realizados pela ANVISA apontavam que o tipo de colágeno era o mais puro e ideal para acabar com rugas e linhas de expressão, além de tratar a celulite.

Anotei o nome, pois iria testar em breve!

BellaCare funciona mesmo?

Eu também tive essa mesma curiosidade, então eu fui buscar na internet informações sobre BellaCare. Sem querer, encontrei muitos depoimentos de mulheres que usaram Artrogen Duo e tiveram o mesmo problema que eu tive.

Fiquei pensando que se eu tivesse buscado informação antes de sair comprando qualquer coisa, não teria passado por nada daquilo, não é mesmo?

O bom é que fica de alerta para você: Não USE Artrogen Duo!!!

Já quando o assunto era BellaCare, os depoimentos eram fantásticos! Os relatos e até mesmo, os antes e depois eram incríveis. Vi mulheres que tinham 50 anos com carinha de 30. Sem uma ruguinha ou linha de expressão!

Comprei e em 6 dias úteis o produto estava na minha casa.

Sendo sincera com você, iniciei o uso no mesmo dia, mas não vi grandes mudanças até a terceira semana. Lá sim, eu comecei a notar que as marcas do meu rosto estavam mais finas, menos marcadas, sabe?

Comecei a tirar fotos para comparar e fui vendo minha evolução!

Já fazem quase 2 meses que eu tenho utilizado e você não vaia acreditar na diferença! Parece que eu fiz uma cirurgia plástica, sério!

[maxbutton id=”108″]

BellaCare tem algum efeito colateral?

Olha, só se for o de você ficar muito mais linda e jovem!

Não há qualquer tipo de reação ou efeito colateral, isso é garantido pela ANVISA que testou o suplemento 100% natural antes de liberar a sua venda.

Pode ficar muito tranquila que ele é recomendando, inclusive para mulheres que estão grávidas e querem cuidar das estrias e celulites. Ele funciona MUITO bem para isso!

Pode usar sem medo, você estará com a sua saúde preservada com sua utilização!

Posso comprar BellaCare na internet?

Na verdade, o único lugar seguro para você comprar BellaCare é na internet. No entanto, é preciso ficar atenta, pois ele não tem a venda autorizada em sites como Mercado Livre.

Pelo que vi, essa é uma das principais reclamações no Reclame Aqui. Pessoas que compram o produto achando que estão adquirindo algo original e na verdade, estão comprando cópias baratas.

Se você quer ter a garantia de qualidade e não colocar a sua saúde em risco, você deve acessar o site oficial, clicando no botão abaixo e pedir o seu kit.

Aproveite as promoções de lançamento!

Leave a Reply