🏅 CarboBlan Funciona → Anvisa, Bula, Preço e Onde Comprar 🤔

CARBOBLAN OU WHITEMAX? SAIBA TUDO AQUI!

Olá pessoas! Como estão vocês? Espero que estejam bem.

Venho recebido várias sugestões acerca das próximas resenhas, e notei que muitos de vocês possuem grande interesse em CLAREADORES DENTAIS que prometem clarear os dentes.

 

Aliás, quem não tem, não é mesmo? É sempre muito bom cuidar da saúde bucal e ainda manter o sorriso estético e agradável.

Sei também que muitos de vocês já possuem marcas específicas na cabeça, e na verdade procuram compará-las para analisar qual possui o melhor custo benefício, ou qual é a realmente eficiente.

Pensando nisso, resolvi comparar duas marcas que estão se sobressaindo no mercado de clareamentos dentários: a Carboblan e o Whitemax.

Esse artigo é para você que:

  • Possui dúvidas sobre as duas marcas e gostaria de ler um artigo que comentasse sobre quais são as diferenças entre elas;
  • Gostaria de observar as conclusões de alguém que já experimentou dois tipos de clareamento dental;
  • Tem vontade de clarear os dentes mas não possui vontade ou recursos financeiros para fazer clareamento no dentista;
  • Tem medo de dentista e não confia em procedimentos de clareamento a laser, etc.

Clareador dental a base de Carvão Ativo

A “febre” da utilização do carvão ativado para clarear os dentes tomou conta do mundo. Porém, nem todo produto é feito com matérias primas de boa procedência.

Nesse contexto, o Carboblan merece notoriedade pois ele é produzido com alto rigor. Seus padrões de qualidade são internacionais.

O carvão ativado pode ser proveniente de diversas fontes. No caso desse clareador, ele é feito com casca de coco. Totalmente livre de aditivos químicos, ele é suave e bem combinado com outros ingredientes estratégicos.

Por mais que seja inusitado escovar os dentes com um pó preto, não há qualquer desconforto. Ele tem um leve gosto de hortelã.

O resultado de quem usa é uma dentição brilhante e mais bonita. O amarelado e as manchas simplesmente diminuem ou até desaparecem de vez.

Como usar Carboblan e Whitemax

A aplicação do Carboblan e do Whitemax são bem semelhantes e não possuem muitas diferenças.

Ambos os frascos possuem formato de “pote” e sua aplicação funciona da seguinte maneira: basta umedecer a escova dental, mergulhá-la no conteúdo do frasco (que vem em pó) e iniciar a escovação.

Após a escovação, que deve durar entre 2 e 5 minutos, basta enxaguar bem a boca. Você também poderá escovar os dentes normalmente após a utilização do clareador.

Fórmula Carboblan x Whitemax

A fórmula de ambos é 100% natural, ou seja, não oferece riscos de efeitos colaterais indesejados, ou possuem qualquer tipo de contra indicação.

Este aspecto eu julgo tão positivo quanto qualquer outro, afinal, é a fórmula do produto que nos diz se ele fará bem ou mal para nossa saúde – além de comprovar a eficácia.

  1. Carboblan

O Carboblan leva este nome justamente pela presença do Carvão Vegetal, que é a substância que tem como finalidade absorver as toxinas dos dentes – que são responsáveis pelo amarelamento dos dentes, e por fim, eliminá-las.

 

  1. Whitemax

Além do carvão vegetal, no Whitemax pode-se citar também a presença de duas substâncias fundamentais no processo de clareamento dental: o óleo essencial de laranja e a argila branca. Vou explicar um pouco mais sobre cada um deles:

  • O óleo essencial de laranja é perfeitamente indicado para soluções bucais, visto que ele é um poderoso antisséptico e bactericida. Ele também faz com que a halitose, um problema que causa mau hálito, seja corrigido e eliminado.
  • A argila branca também possui grandes créditos no processo de limpeza bucal e clareamento. Isso ocorre porque ela realiza uma espécie de polimento suave.

Funcionalidades de cada Clareador Dental

O Carboblan é conhecido por clarear os dentes de maneira natural, e esta é sua proposta e finalidade.

Whitemax também possui este benefício, entretanto, o produto vem cercado com outras propostas que, na minha opinião, se fazem muito necessárias para que haja uma decisão final.

São os outros benefícios do Whitemax:

  1. Remoção de manchas e clareamento uniforme dos dentes, impedindo que apenas algumas partes fiquem claras;
  2. Remoção de placas bacterianas e toxinas que formam crostas na parede dentária;
  3. Remineralização dentária, causando o fortalecimento progressivo dos dentes; e
  4. Resultados visíveis em apenas 8 dias.

Minhas Conclusões: Whitemax é Melhor que Carboblan!

Eu sempre lidei com os dentes amarelados, pois sempre tive medo de gastar muito no dentista e ter dentes sensíveis. Além de não querer abrir mão de vinhos e alimentos pigmentados. Por isso, aderi ao uso de clareadores em pó.

Durante estes testes, eu percebi que o Whitemax vale mais o investimento em relação ao Carboblan, até mesmo porque obtive um grau de clareamento bem maior com ele.

Portanto, recomendo muito Whitemax, que foi o que eu mais gostei e o que mais deu resultado.

 

 

 

 

Para mais conteúdo clique aqui!

Leave a Reply

DMCA.com Protection Status