🥇 Carvvo funciona mesmo? →? Anvisa, bula, Onde Comprar 🤔

 

Olá, tudo bem?

Antes de mais nada temos que agradecer a todos os leitores do nosso site. Vocês fazem o conteúdo ser excelente!

Temos recebido vários e-mails para falar aqui sobre clareadores dentais de qualidade, e parece que muitos de vocês tem interesse real em saber qual deles é o melhor clareador dental disponível atualmente.

Aliás, quem é que sente que tem os dentes realmente brancos não é mesmo? É tanta coisa que consumimos que é quase impossível dizer que não.

É sempre muito importante cuidar da saúde bucal e do nosso sorriso. Não apenas por questões de estética, mas de qualidade de vida em geral.

Muitos de vocês já nos perguntaram sobre marcas específicas, e na verdade querem saber qual delas é melhor antes mesmo de comprar.

A nossa ideia hoje é compara-las e analisar qual delas realmente possui o melhor custo benefício, ou qual Clareador Dental funciona de verdade.

Portanto, cumprindo com os seus pedidos, hoje nós vamos analisar as duas melhores marcas de clareadores dentais disponíveis no mercado: Carvvo e o Whitemax.

Para quem Carvvo e Whitemax são indicados?

Este artigo e produtos são para você que deseja consumir um produto excelente e que realmente funcione para clarear os dentes. Portanto, se você:

  • Tem dúvidas sobre as duas marcas e gostaria de ler um artigo que apontasse sobre quais são as diferenças entre elas;
  • Gostaria de ler sobre conclusões de alguém que já provou dois tipos de clareadores dental;
  • Tem vontade de clarear os dentes mas tem dinheiro para investir em procedimentos caros;
  • Gostaria de fazer clareamento mas não gosta nenhum pouco de dentista;
  • Quer ter dentes mais brancos mas não gosta de procedimentos de clareamento a laser.

Então senta aí, em 5 minutinhos você vai saber como foi a nossa experiência com estes renomados clareadores dentais. Você precisa saber disso antes de comprar!

 

O que são clareadores dentais com carvão ativo?

Quando surgiu a ideia de usar carvão ativo afim de clarear os dentes isso foi uma verdadeira febre mundial.

Contudo, nem todo produto é feito com matéria prima de boa qualidade e com procedência garantida.

Nesse contexto, o Carvvo merece destaque pois de fato ele é produzido com alto rigor. Sendo que os seus níveis de qualidade acompanham os de empresas internacionais.

O carvão ativado pode vir de várias fontes. Entretanto, no caso do clareador Carvvo, ele é extraído sendo utilizada a casca de coco.

Gerando um produto completamente livre de aditivos químicos, ele se torna muito suave quando bem combinado com alguns ingredientes específicos.

Pode parecer muito diferente usar um pó preto para escovar os dentes. Contudo, quando você coloca o produto na boca, pode sentir de imediato um sabor suave de hortelã.

Os resultados são: uma dentição mais limpa, branca e bonita. Gengivas tradas, boca limpa profundamente e principalmente: um sorrio mais resplandecente do que nunca.

Como usar Carvvo e Whitemax?

Neste tópico os dois produtos não tem praticamente diferença. Os dois são bem simples de usar e as recomendações são praticamente as mesmas.

Os dois vem em forma de pote e sua aplicação deve acontecer da seguinte forma:

  • Umedeça a escova dental com água;
  • Meergulhe-a no conteúdo do frasco (em pó);
  • Faça a escovação.

Escove por de 2 a 5 minutos e então enxague bem a boca. E fique tranquilo: você também pode escovar os dentes com seu creme dental comum após a utilização do clareador.

Qual é a fórmula de Carvvo e Whitemax?

As fórmulas elaboradas para cada um dos produtos é totalmente natural, sendo livre de efeitos colaterais ou ainda contraindicações.

Neste ponto é importante frízer que é a fórmula do produto que é capaz de mostrar se ele realmente irá cumprir com o que prometeu, agindo para o bem da nossa saúde e comprovando a sua eficiência.

Clareador Dental Carvvo

O Carvvo tem este nome precisamente por conta da presença do Carvão Vegetal, que é a substância responsável por absorver as toxinas que ficam nos dentes. Essas substâncias por sua vez  são as que causam amarelamento nos  dentes, cáries e tártaro. O carvão ativo é capaz de eliminar elas com facilidade.

Clareador Whitemax

Diferente do Carvvo que conta somente com o carvão ativado, no Whitemax você poderá perceber a presença de duas substâncias cruciais para o processo de clareamento dental: o óleo essencial de laranja e a argila branca.

Vamos entender um pouco mais sobre cada um deles?

O óleo essencial de laranja é altamente indicado por especialistas para resolver problemas bucais. O motivo é simples: ele é um poderoso antisséptico e bactericida.

E combate ativamente a halitose, ou como conhecemos, o mau hálito. Eliminando as bactérias que causam odor desgradável.

Entretanto, a argila branca age como uma polidor. Ela é capaz de polir os dentes respeitando a característica de cada um dos dentes.

Como Carvvo e Whitemax funcionam?

O Carvvo é um produto conhecido por clarear os dentes de forma natural, e isso é a sua finalidade, bem como a sua proposta inicial.

Whitemax também tem essa características de clareamento natural, entretanto, o produto agrega outros benefícios, na minha opinião, são decisivas na hora de tomar uma decisão final.

 Depoimentos:

 

 

Quais são os benefícios do Whitemax?

São incontáveis os benefícios do Whitemax, mas dentre deles encontram-se:

  • White Max é produto totalmente natural: não existem elementos químicos presentes em sua fórmula, esse é uma das principais vantagens;
  • Fortalecimento dos dentes: os dentes ficam incrivelmente mais fortes com a utilização do produto, além de deixar significativamente mais branco.
  • Combate a halitose: o Whitemax possui menta em sua composição por isso ajuda na ação contra ao mau hálito, te dando um hálito mais refrescante.
  • Não deixa os dentes delicados: com a utilização do Whitemax a dentina não é reduzida pois ele apenas age no esmalte do dente, não produzindo sensibilidade do mesmo.
  • Clareamento eficaz dos dentes: consegue clarear os dentes em 21 dias de uso constante, entretanto para algumas pessoas em uma semana já se pode observar mudanças.
  • Você se alimenta normalmente: não existe nenhuma necessidade de retirar da alimentação nenhum produto, como o café e refrigerante.
  • Preço acessível: o custo é bem menor do que um tratamento comum em algum consultório, e o melhor de tudo é que o tratamento produz um ótimo efeito.
  • Previne outros problemas: consegue também evitar a presença de placas e tártaros no dente, deixando-o sempre mais saudável;
  • Resultados visíveis em apenas 8 dias.

Além destes benefícios, você perceberá:

  • Um clareamento nos dentes: através de uma ação natural, o White Max proporcionará a você clareamento em até 14 dias;
  • O combate contra o mau hálito: que não é apenas um problema social, mas de saúde podendo ser inclusive sinal de outras lastimas corporais e a cura deste mal é imediato ao uso de White Max;
  • Prevenção e combate das cáries: com o dia a dia cada vez mais corrido, fica cada vez mais difícil dedicar tempo ao cuidado com a sua saúde bucal. Nessas de deixar para depois, as cáries vão aparecendo e fazendo festa na sua boca! Só que com White Max a festa das cáries acaba e você terá uma boca CÁRIE FREE!

Whitemax é aprovado pela Anvisa?

Mesmo sendo um produto natural, totalmente livre de efeitos colaterais e que entrega resultados garantidos em apenas 8 dias de uso, Whitemax é aprovado pela Anvisa para ser vendido em todo o território nacional.

Whitemax vende no Mercado Livre?

Não recomendamos comprar o Whitemax no Mercado Livre, compre sempre no site oficial do fabricante e evite problemas com produtos pirateados que podem causar danos a sua saúde.

Para comprar Whitemax no site oficial, você precisa clicar no link abaixo. Desta forma você será redirecionado ao site em segurança e os resultados são garantidos pela Garantia Whitemax.

Whitemax no Reclame Aqui

De forma geral o produto não apresenta reclamações no Reclame Aqui. Isso reflete muito na confiança que a empresa tem com seus clientes, e destaca ainda mais os diferenciais de benefícios que Whitemax tem.

 

Minha conclusão: Whitemax é melhor que Carvvo!

Eu sempre tive os dentes meio amarelados, e sempre tive que gastar rios de dinheiro com dentistas por ter dentes mais sensíveis.

E claro, eu não gostaria de abrir mão de vinhos e de alimentos que levam coloração artificial. Eventualmente eu fumo também, e o café é um vício.

Então eu não queria abrir mão de nada disso. Por isso optei por usar clareadores em pó.

Durante estes testes, eu pude perceber que o Whitemax vale mais a pena. O custo benefício é muito melhor em relação ao produto semelhante da Carvvo, até porque eu consegui clarear mais o dentes com Whitemax.

Portanto pessoa, fica aqui a minha recomendação e a resposta a pergunta de vocês: recomendo Whitemax pois o resultado realmente me impressionou.

 

 

 

Leave a Reply