? Como a Massagem Anticelulite Pode Ajudar a Acabar Com a Celulite ?

Rate this post

Você quer saber se a massagem contra celulite funciona? Está cansada de ter a pele flácida e sempre ter que usar roupas que apertam para esconder o seu corpo? Veja aqui como a massagem anticelulite pode te ajudar!

É totalmente compreensível que você não goste de ver aqueles furinhos na sua pele. Sejam nas suas coxas, barriga ou nas nádegas. Nós mulheres estamos muito mais propensas do que os homens a enfrentar estes males. Isso pode gerar em nós muita vergonha e desenvolver até ansiedade e depressão. E nós estamos falando apenas de celulite. A maior dificuldade que existe quando o assunto é este, é livrar-se acúmulo de massa e de toxinas que estão por todo o corpo. E eu sei que isso pode parecer impossível, mas não é. Se você exercer um pouco de paciência, uma dieta saudável e realizar exercícios físicos específicos, isso vai te ajudar a vencer este processo facilmente.

É claro que nós sabemos que ninguém tem realmente paciência. Todos nós desejamos resultados rápidos. É claro que a massagem anticelulite não é o modo mais rápido de acabar com a celulite, mas certamente é um dos modos mais efetivos de acabar com ela.

A massagem é eficiente, mas para potencializar os seus resultados precisamos pensar em alguns aspectos muito importantes: você precisa combinar a massagem com uma boa alimentação e também com alguns exercícios físicos. E claro, para potencializar ainda mais você deverá consumir muita água!

Você pode experimentar este tratamento em casa ou procurar pela ajuda de um profissional a sua escolha. E existe outra alternativa: você mesma pode fazer a massagem anticelulite! Isso custa relativamente caro em spas, por isso é importante que você saiba como fazer para poupar tempo e dinheiro. Vamos saber como fazer uma boa massagem anticelulite em casa?

Passo 1

Antes demais nada você deve comprar um creme anticelulite bom de verdade! Ou até uma loção que torne o processo de massagem mais fácil de fazer. Por isso, aplique as quantidades recomendadas, misturando com óleos essenciais (pimenta preta, alecrim, gerânio ou óleo de gengibre) e aplique a mistura redutora na região que deseja melhorar.

Passo 2

Agora vem a parte que exigirá um pouco mais de você. Usando o seu dedão, e o dedo indicador e da palma, massageie a área, com movimentos circulares, usando pressão. Você pode fazer longos movimentos como quem varre o corpo também. O processo é bem parecido com o amassar da massa de pizza ou pão. Então, basicamente é só fazer a mesma coisa, com a mesma força, no seu corpo.

Passo 3

Enquanto você estiver massageando, pressione com força as bolinhas de gordura, em diversas direções, como se quisesse arranca-las da pele. Você vai notar alguma diferença determinado período de tempo. Você deverá fazer a massagem por 10 minutos e pronto! Fim o fim de sua massagem, a melhor maneira de acabar com a celulite! Sim, é isso mesmo! Parece ótimo, não?

Como mencionamos, a massagem anticelulite é extremamente fácil de fazer, se você seguir a técnica mencionada acima corretamente. Ela não apenas auxilia na queima de gorduras, como ajuda a aumentar a circulação e, bem como, a liberar toxinas e resíduos acumulados na área.

Lembre-se sempre que você precisa alinhar uma boa alimentação e atividades fisicas, não apenas para reduzir celulites, mas para cuidar do seu corpo como um todo. Você deverá sempre tomar bastante água, escolher bem os nutrientes que irá ingerir na sua dieta e praticar algo que você realmente goste e que te ajuda a emagrecer, suar e eliminar as toxinas que criam as celulites.

Gostou do texto? Que tal um vídeo sobre a massagem caseira contra celulite?

Leave a Reply

DMCA.com Protection Status  

Sobre Nós | Politica de Cookies | Politica de Privacidade | Isenção Médica e Política de Uso | Contato | Mapa do Site