? Como Eliminar Estrias Para Sempre? ?

Rate this post

Se você procurou por ajuda para eliminar estrias e celulite de uma vez por todas, está no lugar certo. Aqui nós vamos entender o que são estrias, o que elas fazem com o corpo, quais são as opções de tratamento e qual a melhor forma de tratar este mal.

Por isso, para identificar qual seja o melhor tratamento e o mais indicado a primeira coisa a fazer é identificar a cor da estria. Elas tem duas tonalidades e pode ser vistas nas cores brancas e vermelhas.

Quando falamos das estrias vermelhas elas apresentam esta cor devido ao rompimento dos capilares sanguíneos e ainda podem ser tratadas mais facilmente, pois a sua capacidade de regeneração é grande.

Já com as estrias roxas, essas estão numa fase intermediária, mas ainda são mais fáceis de solucionar. E a cor branca de algumas estrias indica que elas já não recebem a devida irrigação sanguínea naquele local .

Por isso, se você precisa conhecer uma forma de se livrar de estrias HOJE, leia este artigo até o final.

O que são estrias?

As estrias são apenas algumas cicatrizes que aparecem quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, e geralmente é causada por um estiramento da pele.

Essas linhas que tanto odiamos são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme. Elas podem coçar e arder, mas em geral não apresentam sintomas com seu aparecimento.

Como eliminar as estrias?

Para eliminar as estrias roxas indicamos apenas que você:

  • Esfolie a sua pele: indicamos que use uma buchinha vegetal simples ou cremes esfoliantes que são facilmente encontrados em lojas de cosméticos, nas farmácias e também em drogarias, esfregando sobre as estrias por 3 a 5 minutos, durante o banho, até 2 vezes por semana.
  • Hidratar bem a pele e usar hidratantes específicos para o seu tipo de pele;
  • Fazer peeling com ácido retinóico, feito pelo dermatologista ou fisioterapeuta;
  • Fazer raio laser de CO2 ou luz pulsada que elimina completamente as estrias brancas, renovando a pele;

Claro que estes tipos de tratamentos são totalmente externos, o que pode significar que eles apenas tratam a superfície da pele enquanto que o problema real está diretamente relacionado a falta de colágeno no organismo. Vamos entender um pouco mais sobre o que causa as estrias?

O que causa estrias?

O surgimento das estrias geralmente acontecem durante a gravidez porque a pele estica muito e também porque há atuação do hormônio elastina, que relaxa os ligamentos, tendões, e também a pele, fazendo com que ela fique deixa-la mais frágil e flácida.

Existem também outras situações que favorecem a formação de estrias como por exemplo na adolescência, ou quando se engorda muito rápido, ou ainda em pessoas que tomam corticoides porque esse tipo de remédio também reduz a quantidade de colágeno, que dá firmeza e sustentação à pele.

Em suma, as estrias aparecem quando a pele tem que se esticar muito e muito rápida, e geralmente elas aparecem nas seguintes áreas:

  1. Na barriga;
  2. Nos seios;
  3. Atrás ou ao lado dos braços;
  4. No bumbum;
  5. Nas coxas.

E nos homens as estrias podem aparecer nas costas, na posição horizontal, como se fosse uma escadinha. Agora que entende como elas são formadas, que tal pensar sobre a forma de combater elas de forma eficiente?

Vamos falar sobre o que age de dentro pra fora e traz resultado de verdade?

Conheça o melhor colágeno hidrolisado do Brasil: clique aqui e leia mais!

O que é colágeno?

O colágeno nada mais é do que uma proteína de origem animal que proporciona firmeza à pele, além de outras partes do nosso corpo que os ossos não sustentam.

Ela é abundante em mamíferos, é encontrada no corpo em lugares como: ossos, tendões, cartilagens, veias, pele, dentes, mas também nos músculos e na camada córnea dos olhos.

A cartilagem representa de 25-30% das proteínas presentes no corpo humano, sendo que alguns tipos de colágeno são mais abundantes do que outros.

Contudo, assim como todas as outras substâncias presentes no nosso corpo, com o início da fase adulta, a deficiência de colágeno começa a ser notada, pois o organismo diminui sua produção, sendo necessária à sua suplementação.

Portanto são diversos colágenos existentes no mercado e eles apresentam diferenças entre tipo, conteúdo de aminoácidos, composição nutricional e indicação de uso.

Fique por dentro do que cada tipo de colágeno faz aqui neste post! Vamos lá?

Quais são os diferentes tipos de colágeno?

E afinal de contas, quais são os tipos de colágeno? Eu imagino que até o presente momento você acreditava que existia apenas um! Mas não é assim, existem três tipos de colágeno e são eles:

  1. Tipo 1: que é o mais comum e está presente nos ossos, tendões e pele;
  2. Tipo 2: que é produzido por condrócitos e está presente nos discos invertebrados da coluna, nos olhos e em toda a cartilagem;
  3. Tipo 3: que está presente nos órgãos mais importantes do organismo como: as veias do coração, no baço, na medula óssea, nas artérias, no fígado, no útero, no intestino, nos pulmões;

Então como você pode observar, o colágeno não tem apenas a função de renovar a pele e os cuidados externos do corpo, mas está presente na grande maioria dos órgãos e tem uma função de extrema importância no organismo: manter tudo no lugar e fazer tudo funcionar corretamente por dentro.

Qual o melhor tipo de colágeno contra estrias?

O melhor tipo de colágeno que combate estrias é aquele completamente composto de colágeno 1 e 3 que tem ênfase na renovação, rejuvenescimento e transformação da pele. Para você que está sofrendo com as marcas de expressão e rugas, com o bigode chinês, com as estrias, celulites e maus da pele não há solução melhor disponível no mercado!

Colágeno hidrolisado com vitaminas funciona?

Quando falamos de colágeno é importante saber se ele é composto rico em vitaminas C e E juntamente com os colágenos 1 e 3. Pois colaboram com a produção em alta escala de colágeno no seu organismo e inspiram a uma maior firmeza de pele. Permitindo que você tenha uma pele nova, renovada, cheia de força, cheia de vida, jovem e sempre linda! E o melhor de tudo: com um preço acessível!

Quais os benefícios do colágeno além de eliminar estrias?

Dentre tudo o que falamos, os maiores benefícios que se destaca são:

  • Menos flacidez no rosto;
  • Redução da flacidez na barriga;
  • Seios mais durinhos e para cima;
  • Eliminação do pé de galinha;
  • Eliminação do bigode chinês;
  • Eliminação das marcas de expressão;
  • Redução das celulites e estrias.

Sem contar os benefícios que não conseguem ser mensurados como:

  • Você usar aquele vestidinho curto que mostra as pernas sem estrias;
  • Você pode usar aquele batom vermelho que destaca seu rosto sem medo das marcas de expressão;
  • Você pode ter uma barriga mais durinha sem a flacidez;
  • Você ter disposição para caminhar, dançar, brincar mais;
  • Você ter mais disposição para investir em você mesma, sempre se colocando em primeiro lugar.

Quando falamos de reposição de colágeno, não falamos apenas de cuidados com seu corpo. Falamos de cuidados com a sua alma!

A vida já é cansativa de mais para a gente deixar os cuidados com o próprio corpo de lado. Por isso, vale a pena te lembrar que você existe e que tem que começar a se cuidar hoje ANTES QUE SEJA MUITO TARDE!

Como usar Colágeno?

Você deverá consumir duas cápsulas por dia ambas pela manhã. Não é necessário fazer suplementação de vitamina A e C durante o tratamento para intensificar o resultado do colágeno, pois nossa fórmula já possui.

Existem contraindicações?

Pode ficar tranquilo. Não existem contraindicações ou efeitos colaterais.

Todos podem tomar pois é um produto 100% natural e voltado para aumentar a sua saúde, não diminuir ela. Dessa forma, orientamos apenas as mulheres grávidas, lactantes ou pessoas com doenças preexistentes que procurem a orientação médica antes de usar.

Afinal, como eliminar estrias de uma vez por todas?

Como dito no começo deste texto, isso é possível através do uso de um colágeno hidrolisado que funciona de verdade. Nem todo colágeno funciona bem, mas tem um que foi lançado recentemente no Brasil que tem tomado conta do mercado. Eles chamam de “botox em cápsulas” e muitas mulheres se interessaram pelo fato dele agir de dentro para fora contra os males da pele.

Você pode estar se perguntando? Será que é um produto caro?

A resposta direta é: não, não é. E a pergunta que te faço é: será que você sabe o preço que paga por ser infeliz com seu próprio corpo? Quantas vidas você tem? Até onde a gente sabe de verdade é uma só…

Se você quer ter um corpo lindo de verdade, sem marcas, rugas de expressão, celulites e estrias… você precisa clicar aqui agora, antes que seja tarde.

Obs: suas amigas já descobriram, descubra você também.

Página Inicial

Leave a Reply

DMCA.com Protection Status  

Sobre Nós | Politica de Cookies | Politica de Privacidade | Isenção Médica e Política de Uso | Contato | Mapa do Site