🥇 D’acné – o melhor creme contra acne 🤔

 O que é?

D’acné é um creme que está no mercado há alguns, mas que vem ganhando cada vez mais consumidores. Ele é um creme que tem o objetivo de tratar as espinhas de um jeito, totalmente, natural. E, por ser natural, durante os testes de aprovação ele não apresentou qualquer prejuízo a saúde, ou seja, nenhum efeito colateral.

Especialistas

O D’acné foi testado dermatologicamente por vários profissionais na área de cosméticos e eles aprovaram e comprovaram seus resultados eficazes para a pele, sendo que nenhuma pessoa apresentou qualquer tipo de sintoma.

Qual a diferença do D’acné para os outros produtos?

A maioria dos produtos destinados para o tratamento de cravos e espinhas no mercado consumidor deixam a pele seca, desidratada e vulnerável. Mas o D’acné não trata só de um produto para acabar com as espinhas e os cravos.

Apesar de ser utilizado na superfície da pele, ele age de dentro para fora conseguindo atingir as camadas mais profundas da derme, ou seja, onde começa a inflamação que leva a acne.

O creme é capaz de diminuir a vermelhidão que surge da espinha inflamada quase que imediatamente após a aplicação. Mas o grande trunfo está na versatilidade que ele possui ao ter bons resultado desde as acnes mais brandas até as mais graves. A maioria dos produtos antiacne que estão no mercado não são muito eficazes e separados pelos graus de acne, o que leva a erros na hora de escolher.

Ele tem como princípio ativo o Nanovetor Mameleuca, que é extremamente eficiente na luta contra cravos e espinhas, indicado para tratamentos de acne severa e da rosácea.

Veja aqui: Leite de Magnésio Combate Espinhas

Acne

A acne é uma doença inflamatória em que os poros são obstruídos por causa do entupimento causado pelo excesso de sebo na pele que causa inflamações.

A acne é uma doença crônica que, apesar de acontecer mais com os adolescentes, também prejudica os adultos. Ela aparece por causa de mudanças hormonais, alto estresse, idade, oleosidade natural da pele, genética, gestação, período pré-menstrual e clima.

Acne, cravos e espinhas

Acne, cravos e espinhas são coisas diferentes:

A acne é o nome da doença em que aparecem inflamações na pele, podendo ser leve ou grave. Os cravos são lesões decorrentes da acne em que ocorre o entupimento dos poros. As espinhas, também, representam um sintoma da acne, sendo uma lesão que deixa a pele mais elevada e inflamada com a presença de pus ou não, sendo o estágio mais avançado da acne.

Tipos de acne

A acne pode ser separada por tipos

A acne juvenil

É o tipo de acne mais comum e que acontece durante a adolescência, por causa de alterações hormonais. Ela é mais comum no sexo masculino

A acne nas mulheres adultas

Ocorre com mulheres de 25 anos ou mais, apresentando espinhas inflamatórias no queixo e nariz. Geralmente, acontece por causa dos hormônios.

Acne pré-menstrual

É comum e aparece de forma mais intensa durante o período pré-menstrual.

Acne adulta persistente

É a que acompanha o paciente por vários anos, com espinhas inflamadas que podem gerar cicatrizes.

Acne adulta tardia

A acne aparece já na fase adulta e pode ser grave como a acne persistente.

Acne androgênica

Acontece por causa da produção em excesso dos hormônios, por causa de alguma doença.

Acne cosmética

É mais comum em mulheres que usam cosméticos que entopem os poros e provoca mais cravos

Acne por medicamento

Aparece como efeito colateral de medicamentos que aumentam a oleosidade da pele.

Acne ocupacional

Ela acontece com o contato com substâncias que podem causar maior oleosidade na pele ou agredindo-a de alguma forma.

Saúde emocional

A acne não é uma doença que só afeta a nossa pele. Ela também pode causar verdadeiros estragos na autoestima da pessoa.

Nos adolescentes é um problema sério, porque se destacam de forma aparente. Podendo acontecer todo o tipo de comentário negativo, humilhação e rejeição por causa da aparência.

Nas mulheres que sofrem de acne têm sua autoestima abalada por causa da imagem distorcida de si mesma influenciadas pelas reações de pessoas no seu ambiente exterior. Elas se comparam com outras mulheres e se sentem inferiores, não podendo se mostrar como é sem maquiagem.

Os fatores de baixa autoestima e insatisfação que pessoas com acne sentem podem se tornar o gatilho para o desenvolvimento de uma depressão. Esse tipo de sentimento não termina mesmo após um tratamento eficaz. Muitos adultos que sofriam com a acne na adolescência, não conseguem se livrar dos impactos negativos na autoconfiança e tem suas vidas sociais prejudicadas por causa disso.

Cuide da sua saúde emocional e deixe que o D’acne cuide da sua pele, eliminando parte do problema.

Contraindicações?

D’acne é especialmente indicado para tratar as acnes em todos os estágios, dos mais brandos aos mais severos.

Não há nenhum tipo de contraindicação, porém pessoas que sofre por causa de alguma doença na pele precisam ir a um dermatologista primeiro.

Para voltar ao inicio, clique aqui.

Leave a Reply