🥇 Dermalifting funciona mesmo?- Anvisa, bula, onde comprar, preço🤔

Olá meninas! Hoje trouxe mais um depoimento para vocês. A minha correspondente de hoje encaminhou um e-mail contando sua experiência. Trata-se de um creme chamado Dermalifting, que promete suavizar drasticamente rugas e linhas de expressão em até 3 meses.

Infelizmente, o tempo acaba sendo bem mais cruel conosco, mulheres. Enquanto os homens são considerados charmosos quando passam a ficar grisalhos e ganhar mais idade, nós mulheres somos vistas de forma bem diferente. Uma mulher com cabelo grisalho acaba sendo considerada desleixada; uma mulher que não se cuida.

A mesma coisa acontece com a nossa pele. Rugas e linhas de expressão são um processo natural de envelhecimento da pele, ainda que alguns fatores acelerem esse processo. No entanto, no caso dos homens nada é comentado, enquanto no caso das mulheres ganha lugar de destaque.

Claro que não é para menos que nós envelheçamos mais rápido. Afinal temos filhos, passamos por todas aquelas mudanças hormonais que vem junto com a gravidez, nos estressamos mais, somos mais cobradas pela sociedade e, além de tudo isso, ainda temos sempre que passar a imagem de beleza e cuidado, caso contrário, somos desleixadas.

Sim, o mundo é mesmo cruel com as mulheres.

Nesse depoimento que eu trouxe hoje, a leitora do meu blog relata a experiência de vida dela e aproveita para falar sobre um creme anti-idade que promete rejuvenescer a pele e amenizar rugas e marcas de expressão em apenas 3 meses. Já adianto que no depoimento ela é super franca e vai falar se esse creme, chamado Dermalifting, funciona mesmo, ou se é apenas uma fraude.

Então, minha amiga, você quer saber mais sobre o assunto e também acompanhar esse depoimento incrível?  Para isso, é só continuar lendo esse post até o final! Você vai descobrir tudo sobre esse creme e também conhecer essa história de vida.

Depoimento da leitora [na íntegra!]

Olá, Val! Me chamo Tatiane e tenho 36 anos. Sempre acompanho o seu blog e amo quando você posta os depoimentos. Aliás, sempre me identifico em um ponto ou outro com as pessoas que contam as histórias das suas vidas. Decidi contar a minha e espero sinceramente que você possa publicar ele no seu blog. Seria de fato uma honra para mim ter a minha história compartilhada por você.

Eu sou uma mulher bastante sofrida, sabe? Perdi a minha mãe quando eu tinha somente 11 anos e não foi nada fácil ser a única mulher da casa. Eu tenho dois irmãos mais velhos, um com 38 e outro com 42. Mesmo sendo a filha mais nova, as tarefas domésticas eram minhas.

Na época dizia-se que meu pai era muito conservador, mas hoje a melhor definição é machista, mesmo. Pois é, ele acreditava que era papel da mulher (e somente dela) cozinhar, lavar, passar, enfim. Eu fiquei responsável por todas essas tarefas depois que perdi minha mãe.

Essa infância difícil cobrou seu preço.

Com meus trinta e poucos anos eu já tinha uma aparência que me deixava parecendo bem mais velha. Claro que as rugas no meu rosto e as marcas de expressão sempre me preocuparam. Eu realmente tentei de tudo, mas nada resolvia. Era o sofrimento estampado no meu rosto. Outra coisa que eu teria que carregar comigo para sempre.

Me casei aos 32, mas quis esperar bastante para ter filhos. Sabia que a vida de uma mãe não é fácil e que além de trazer alegrias, também me traria sofrimentos. A verdade é que eu ainda não me sentia preparada para isso. Tivemos nossa filha, a Maria Clara, logo depois de eu completar 34 anos. Foi uma das maiores alegrias da minha vida.

Mas lembro bem de um dia, ano passado, em que estava com ela na fila do banco. Uma menina se aproximou, brincando com a Maria Clara e comentou o quanto era linda. Eu fiquei derretida e agradeci. Logo na sequência a menina perguntou se a Maria Clara era minha neta.

Aquilo foi um verdadeiro balde de água fria.

Eu fiquei pasma. Não sabia nem o que responder para a menina, que logo percebeu o vexame e me pediu milhões de desculpas. Eu tentei sorrir e disse que não tinha importância, mas olhei para o outro lado e chorei em silêncio. Talvez para a menina pode ter sido uma cena bem engraçada, mas para mim doeu no fundo da minha alma. A vida tinha sido dura demais comigo, e isso se refletia principalmente no meu rosto.

Minha autoestima, que já não era grandes coisas, foi no chão. Cheguei a quase entrar em depressão, até que meu marido pediu para ter uma conversa séria comigo. Eu, fragilizada e insegura, tinha certeza que ele queria a separação. O que me surpreendeu foi que ele segurou as minhas mãos e disse que eu precisava de ajuda, e que ele estaria ali, sempre, para me ajudar.

Ele me contou que tinha reparado que eu andava diferente, e foi então que eu contei o episódio para ele. Fiquei com medo que ele risse, e se ele tivesse feito isso, acho que eu é que pediria a separação. Mas ele me surpreendeu novamente e ficou mais sério ainda. Ele sempre foi aqueles homens mais sérios, mais “chucro” mesmo, sabe?

Imagina a minha cara quando vi ele se esforçando para esconder o choro.

Meu marido disse que ia me ajudar a achar uma solução, mas não por ele. Disse que para ele eu era uma mulher linda e que não ligava a mínima se eu tinha rugas ou não. Completou dizendo que mesmo assim se importava e muito com a minha autoestima e que queria que eu me sentisse bem comigo mesma.

Procuramos diversas opções. Cremes, comprimidos, até cogitamos cirurgia plástica, mas sempre tive muito medo e disse que preferia nem cogitar essa possibilidade. Eu estava quase desistindo quando ele leu sobre um produto que parecia bom demais para ser verdade. Era um creme chamado Dermalifting, que prometia suavizar as marcas de expressão, as rugas e diversos outros benefícios em até 3 meses.

Primeiramente, o site já passou confiança logo no começo. Fizemos uma pesquisa sobre o produto na internet e vimos que era realmente muito indicado. Além de ser um sucesso em mais de 60 países, ainda tinha o selo de aprovação da Anvisa.

Compramos e a surpresa foi enorme.

No prazo de um mês eu já tinha notado uma diferença considerável nas rugas que eu tinha na testa e ao redor dos olhos. No segundo mês elas suavizaram mais ainda e o chamado “bigode chinês” tinha sumido! Três meses e meio depois eu parecia outra mulher. Nem sei dizer o quanto me emocionei de me olhar no espelho e ver um rosto sem aquelas rugas profundas e aquela expressão de tristeza. Foi a coisa mais gratificante para mim.

Essa é a minha história, Karem. Espero mesmo que você goste e que publique no seu blog. Assim muitas mulheres que passaram por dificuldades na vida vão saber que não estão sozinhas. E que, além disso, existe algo que pode melhorar a aparência e fazer com que elas voltem a se amar!

Um grande beijo, Tatiane.

O que é Dermalifting?

Dermalifting é um creme antioxidante extremamente eficaz, desde a primeira aplicação. Também chamado de DMAE ou Dimetilaminoetanol, ele age diretamente na pele, combatendo a flacidez e melhorando o aspecto da pele como um todo.

Como o Dermalifting funciona?

Seu uso deixa a pele com muito mais firmeza e vigor, pois devolve a ela sua elasticidade natural. Além disso, as rugas e linhas de expressão vão se tornando cada vez menos visíveis, pois seu uso reverte a ação dos radicais livres, responsáveis pelo aspecto envelhecido da derme.

Quais os benefícios de Dermalifting?

  • Ele diminui a flacidez do rosto

O ácido hialurônico presente em sua composição cria novas células. Dessa forma,  a pele do seu rosto se regenera de forma natural, trazendo novamente a firmeza e a elasticidade que sua pele tinha quando era mais jovem. Isso fará com que a pele do seu rosto ganhe muito mais firmeza. Além disso, o Dermalifting também elimina rugas e linhas de expressão.

  • Reduz a flacidez da barriga

O Dermalifting não age apenas no seu rosto! Ele também devolve a elasticidade da pele da barriga. Com isso, ele diminui a flacidez e aquele aspecto de pele caída, especialmente para as mulheres que tiveram filhos.

  • Contém Ácido Hialurônico e DMAE em sua fórmula

Esses dois compostos da sua fórmula agem diretamente na renovação das células da pele. Isso, aliás, faz com que os resultados surjam mais rapidamente, de forma mais visível e com muito mais qualidade.

  • Diga adeus aos Pés de Galinha e ao Bigode Chinês

O Dermalifting faz um preenchimento nos locais onde houve perda de elasticidade. Isso faz com que os pés de galinha e o bigode chinês sejam suavizados completamente. Os resultados já podem ser comprovados depois de pouco tempo de uso.

Para quem é indicado o Dermalifting?

O Dermalifting é indicado para todas as pessoas, assim como a Tatiane, que desejam uma pele renovada e livre das rugas e marcas de expressão. A autoestima é o bem mais precioso que uma pessoa pode ter. Um rosto cheio de rugas e com aspecto envelhecido é a combinação perfeita para a autoestima cair e fazer com que você diminua seu amor próprio.

  

Qual a composição do Dermalifting?

Sua fórmula é extremamente rica em Ácido Hialurônico e DMAE, o que contribui para uma renovação rápida e totalmente eficiente da sua pele.

Dermalifting e Anvisa

Ao fazer a pesquisa sobre o produto, confesso que fiquei super aliviada. O Dermalifting foi aprovado e é considerado eficaz pela ANVISA. Isso significa que seu uso é totalmente seguro para toda a população brasileira.

Dermalifting no Mercado Livre

Sei que muitas vezes, sites como MercadoLivre, Netshoes, OLX entre outros, oferecem produtos que dizem ser os mesmos, Não caia nessa! Ao comprar o produto desses sites, você corre o risco de utilizar um produto falsificado que além de não gerar resultados, pode até mesmo causar alergias ou complicações.

Dermalifting no Reclame Aqui

Fiquei muito surpresa ao pesquisar o produto no Reclame Aqui. Não encontrei nenhuma reclamação sequer. Na verdade, é o extremo oposto: em todos os sites que li sobre o produto, ele foi super bem recomendado.

Depoimentos de quem usou o Dermalifting

Além desse depoimento fantástico que você acompanhou aqui, vou deixar também alguns outros depoimentos de pessoas que usaram o Dermalifting e tiveram suas vidas transformadas:

Em quanto tempo surgem os resultados do Dermalifting?

A recomendação do fabricante é que seja feito o uso do produto por um período mínimo de 3 meses. No entanto, cada pele é diferente uma da outra. Existem casos se pessoas que já tiveram resultados incríveis em apenas 1 mês de uso!

O Dermalifting possui algum efeito colateral?

Definitivamente não! Além de ser testado e aprovado pela Anvisa, o Dermalifting não apresente risco de nenhum tipo de efeito colateral.

Como posso adquirir o Dermalifting ?

Essa parte é extremamente importante: o Dermalifting é vendido somente através do site oficial. Como eu frisei anteriormente, comprando de outros sites você corre o risco de se expor a produtos falsificados e  potencialmente prejudiciais.

Portanto, fique atenta: a venda do Dermalifting é feita apenas em seu site oficial. Além disso, somente comprando pelo site original você tem garantia de 30 dias. Ou seja: se você comprar e não sentir efeitos em até 30 dias, basta enviar um e-mail que você será completamente ressarcida. É muito bom saber que existe uma garantia incrível desse jeito, não é? Mas posso garantir que dentro desses 30 dias ele vai funcionar, e muito!

Qual o prazo de entrega do Dermalifting?

De acordo com o fabricante, geralmente o prazo de entrega é de até 7 dias úteis. Mas vale ressaltar que o produto só é enviado mediante a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou então depois da confirmação do pagamento do boleto.

Vale mesmo à pena usar Dermalifting?

Sim, definitivamente vale à pena, e muito. A vida sofrida da Tatiane é a prova viva de que não é fácil se manter jovem e bonita com o passar da idade, especialmente para nós, mulheres. O tempo cobra seu preço, e geralmente é muito caro.

Se você está passando por uma situação parecida, ou se sua autoestima não está em alta, saiba que você tem o meu apoio e o de muitas outras mulheres. Você é muito mais forte do que imagina e merece o melhor que a vida tem a oferecer. Não se engane achando que seu problema não tem solução.

Tudo o que você precisa é se amar e deixar a autoestima no lugar certo. Dermalifting não vai fazer todo o trabalho sozinho, mas tenho certeza que vai ser uma ajuda gigantesca no seu processo de amor próprio! Dermalifting mudou a vida da Tatiane e tenho certeza que vai conseguir mudar a sua também!

Leave a Reply