🥇Fascia colágeno funciona? [onde comprar, preço, bula, anvisa] 🤔

Fascia colágeno é bom ou é mais uma enganação?

Você quer começar a usar um colágeno de verdade, mas está com medo de escolher um que só te fará gastar dinheiro?

Eu sei bem pelo que você está passando… Sem brincadeira, eu acho que eu já testei mais de 8 tipos de colágeno e posso ser sincera? Acho que não tive sorte com NENHUM deles.

Eu tenho 41 anos e claro, a minha pele já não é mais como era há 10 anos. A idade vai chegando e as marcas do tempo também.

Comecei a me enxergar de forma diferente, me olhava no espelho e não consegui mais ver a mulher bonita que sempre fui. Meu marido sempre me elogiava, dizia que eu era linda, mas para mim, o que ele queria era incentivar e me ver bem…

Eu mesma não me via desse jeito!

Comecei então a exagerar no uso da maquiagem para sair de casa. Levava horas me arrumando, passando corretivos e não saia sem de forma alguma. Tinha que me olhar no espelho e me ver com a pele linda…

O problema é que quanto mais eu me maquiava, mas eu sentia minha pele ressecar e as rugas surgirem.

Isso começou a me deixar em depressão, eu já não queria mais sair de casa, não queria nem receber visitas. Meu marido vendo o meu estado, sugeriu que eu fosse em uma dermatologista.

Eu topei, não tinha muito o que fazer!

Tratamento com Colágeno!

Fui a consulta e me pareceu que a médica já havia ouvido minha reclamação mais vezes do que o que eu imaginava. Segundo ela, boa parte das mulheres tem esse mesmo problema, a questão é que quase nunca procuram ajuda.

Ela me recomendou o uso de colágeno e me explicou que as mulheres param a produção por volta de seus 35 anos. Por conta disso, é preciso investir na reposição natural desde muito jovem.

No meu caso, eu já havia perdido muitos anos…

Então, ela recomendou o uso de dois produtos Fascia e BellaCare. Segundo ela, eles estavam em alta no mercado.

Para ser sincera, ela deixou essa escolha nas minhas mãos, mas na hora eu não me liguei. A todo momento, ela pontuava muito o uso de BellaCare, seus benefícios e tudo relacionado. Confesso que não prestei atenção…

Por uma questão unicamente de custos, eu achei melhor comprar Fascia. Achei fácil na farmácia e comecei a usar!

Minha experiência com Fascia

Comecei o uso do produto bastante animada, mas já lá pela semana 6, eu comecei a prestar mais atenção em mim.

Depois de tanto tempo, os resultados eram tão insignificantes e ela me garantiu que em 4 semanas eu já poderia ver uma ótima melhora, inclusive no meu cabelo que iria ganhar mais vida.

Eu não vi nada…

Houve retorno na consulta e eu comentei para ela. Ai foi que ela abriu o jogo comigo: Ela me disse que Fascia era bem abaixo do mercado, pois utilizava não apenas o colágeno tipo 1, mas todos em proporções desiguais.

Nas últimas semanas, ela teve acesso a um estudo e parou de recomendar as suas pacientes.

Pois é, eu mais uma vez havia perdido tempo!!!

Foi então que ela me convenceu a usar BellaCare.

Minha experiência com BellaCare

De verdade, comprei BellaCare sem muita vontade, viu? Estava frustrada, mas eu pensava que se eu tinha aceitado me tratar com ela, precisava seguir as orientações.

Chegou bem rápido na minha casa e comecei o uso, mas a experiência foi completamente diferente…

Com 7 dias de uso já pude perceber que a minha pele estava BEM diferente. Claro que as rugas e as linhas de expressão estavam ali, mas eu ganhei uma cor diferente, como se ela ganhasse vida…

Com 2 semanas, eu cabelo e minhas unhas se transformaram. Estavam fortes, bem cuidados e parecia que eu tinha feito algum tratamento estético.

Com 4 semanas, eu ERA OUTRA MULHER… As rugas e linhas de expressão haviam sumido uns 70%. Eu não estava acreditando…

Comecei a perceber que até as estrias e celulites tinham dado uma boa diminuída. Meu bumbum e minha barriga estavam mais durinhos.

Não é que BellaCare funcionava mesmo?

[maxbutton id=”106″]

BellaCare Bula – É seguro?

Sim sim!

Nesse momento, você já deve estar bastante interessada em usar BellaCare, mas não sabe se é seguro ou se você pode usar, não é mesmo?

Saiba que BellaCare é 100% natural e pode ser utilizado por qualquer pessoa, até mesmo por mulheres grávidas que não tem nenhuma complicação.

Ele vai agir como um repositor de colágeno natural para que você volte a ter uma pele linda e livre de rugas!

BellaCare Reclame Aqui

Por curiosidade, eu acessei o site do Reclame Aqui antes de comprar BellaCare. Eu sei que a médica estava me indicando, mas a minha primeira experiência com colágeno não foi das melhores, então eu queria opiniões.

Eu já vi que tinha algo diferente. BellaCare era bastante elogiado e recomendando.

Percebi que 87% das mulheres que resolviam falar sobre o produto tinham gostado bastante.

Isso me deu uma maior certeza na hora da compra!

Onde posso comprar BellaCare?

Sendo sincera com você, não ache que irá encontrar em farmácias ou drogarias, pois isso não irá acontecer!

BellaCare tem sua venda realizada de forma exclusiva através do seu site oficial. Então, você terá que pedir e receber em casa.

O lado bom é que a entrega é bem rápida!

Comece seu tratamento natural hoje mesmo!

Leave a Reply