🥇 Fast Bronze Funciona → Anvisa, Bula, Preço, onde comprar🤔

Olá! Se ainda não me conhece me chamo Valeria, tenho 36 anos e sou empresária. Nasci e me criei em Salvador, mas hoje resido na grande São Paulo. Sempre fui apaixonada pelo verão e corria para a praia assim que surgia uma oportunidade. Era algo que me dava muito prazer.

Precisei mudar para São Paulo logo no início da minha carreira e, devido à correria do dia a dia e de uma rotina cheia de afazeres, acabou ficando praticamente impossível sair do escritório, que dirá ter tempo para praia ou piscina.

Marido, filhos, trabalho. Tudo isso consome muito da minha energia e infelizmente não consigo mais passar alguns dias na praia com a frequência de antes. Sempre tive muito orgulho da minha pele bronzeada, linda de dar inveja. Era algo que deixava minha autoestima nas alturas.

Infelizmente, devido a essa rotina cansativa, quase nunca consigo pegar uma praia ou piscina. Como resultado disso, meu bronze foi embora de vez.

Eu cheguei a procurar clínicas de bronzeamento artificial, e até que resolvia. No entanto, na última vez que eu fui, há pouco mais de um ano, erraram na dose e saí da clínica parecendo uma cenoura, de tão laranjada. Foi totalmente constrangedor e custei para me livrar daquele tom alaranjado.

Depois desse episódio decidi que nunca mais iria procurar nenhuma solução que não fosse o bom e velho bronze natural. Consegui reservar três dias para visitar minha terrinha. Estava super empolgada, porque, além de conseguir visitar minha mãe, ainda teria um tempinho para pegar uma cor, finalmente.

Fui com o marido e minhas duas filhas para a Praia de Itapuã, e já fui logo avisando que passaria o dia por lá. Passei protetor e nem preciso dizer que caprichei no bronzeador, né? Pois bem. Meu marido e minhas filhas foram dar um mergulho, mas logo voltaram para debaixo do guarda-sol. Enquanto isso eu fiquei deitada sobre a minha canga, virando vez ou outra para pegar bem a cor.

Até aí tudo bem, mas o resultado disso foi terrível. Como queria aproveitar ao máximo, porque talvez eu só conseguisse ir à praia naquele dia, fiquei o dia todo pegando sol direto. O resultado foi um início de insolação. Meu marido teve que me levar às pressas ao hospital e ainda ouvi um sermão dos médicos por me expor tanto tempo ao sol.

Voltei para casa bronzeada, mas deprimida. Tinha colocado minha vida em risco por causa de um bronzeado. Além de a cor não ter durado muito tempo, ainda comecei a descascar nos ombros e costas, o que deixou minha pele com um aspecto horrível.

Fiquei desanimada e já não sabia mais o que fazer. Estava até me convencendo a voltar para a clínica de bronzeamento artificial e correr o risco de sair laranja novamente. Até que, em plena segunda-feira, uma das minhas funcionárias apareceu com um bronzeado lindo. Fui logo perguntando se ela tinha viajado, porque aquele final de semana tinha sido de chuva forte.

Ela riu e me mostrou um produto que tinha tirado da bolsa chamado FastBronze. Me disse que era super fácil de aplicar, não manchava e deixava a pele com um tom uniforme.

Nem precisou falar mais nada. Acessei logo o site que ela me indicou e fiz a compra do meu. Só posso adiantar que os resultados foram maravilhosos e por isso vou compartilhar com você, minha amiga, tudo o que descobri sobre esse bronzeador que finalmente me poupou dos esforços para me bronzear.

O que é Fast Bronze?

Enquanto esperava meu produto chegar, fiz uma pesquisa enorme para checar todos os mínimos detalhes desse bronzeador maravilhoso.

O que eu achei incrível é que ele é um autobronzeador em spray, totalmente inovador. Eu já tinha tentado também algumas loções bronzeadoras, mas acabei manchando a pele em alguns locais e desisti logo da ideia.

Justamente por ser em spray a aplicação é bem mais fácil e isso torna a aplicação super uniforme.

A embalagem dele vem com 100 ml e o site informa que rende até 4 aplicações, que duram cerca de 1 semana. O produto realmente rendeu para um mês. Fiz 4 aplicações perfeitas, mas vou contar mais adiante todos os detalhes da minha experiência com ele.

O que eu achei mais incrível é que ele não contém nenhum tipo de pigmento. Ele possui uma nanotecnologia que faz com que a nossa própria pele produza melanoidina. Isso vai resultar em um bronzeamento perfeito sem os riscos de se expor ao sol.

Qual a fórmula do Fast Bronze?

O princípio ativo dela é a chave para esse sucesso. O FastBronze leva uma substância em sua composição que é a dihidroxiacetona, mais comumente chamada de DHA. Ela entra em reação com os aminoácidos presentes nas células mais superficiais da pele e isso faz com que a melanoidina seja produzida.

Em suma, para falar clara e simplesmente sem tantos nomes técnicos, a DHA faz com que o bronzeado fique com uma aparência natural e deixa o bronzeado totalmente uniforme.

As chances de manchar a pele são praticamente zero. É só seguir certinho as orientações da embalagem.

 

Quais os benefícios do Fast Bronze?

Se você leu até aqui já sabe que o produto é ótimo e cumpre tudo o que promete, não é? Depois de usar fiz uma listinha com todos os benefícios que eu percebi, olha só:

  • Super fácil de usar. Por ser um spray não tem nenhuma meleca nas mãos.
  • O bronze se mantém por uma semana. Achei incrível, porque já usei alguns bronzeadores em creme que duravam 2 dias.
  • A pele fica com um bronze natural. Nada de sair parecendo uma cenoura.
  • O FastBronze pode ser usado no corpo e no rosto;
  • Totalmente seguro, sem perigo de efeitos colaterais
  • Ajudou a disfarçar minhas celulites, e também ajuda a disfarçar estrias e varizes superficiais;
  • Não sai no banho, depois de esperar as 8 horas da aplicação.

Gente, é muito benefício para um produto só! Eu realmente me apaixonei porque era a louca do bronzeamento. Claro que eu continuo amando praia e sei que um bronzeado natural fica lindo, mas com o FastBronze eu tenho o mesmo resultado sem nem sair de casa! Eu acho incrível poder manter a pele bronzeada o ano todo.

 

 

Fotos e depoimentos de quem usou o Fast Bronze

Meu marido costuma dizer que contra fatos não há argumentos e eu concordo plenamente. Como eu disse, pesquisei a fundo sobre o produto enquanto aguardava a entrega. Trouxe fotos e depoimentos de algumas pessoas que usaram o produto para que você possa ver o sucesso que ele faz:

 

 

Como aplicar o Fast Bronze?

Para facilitar, vou deixar um passo-a-passo explicando muito bem como fazer. Não se preocupe, as orientações são super simples de serem seguidas:

  • Antes de mais nada, tome um banho gostoso. Além de aproveitar para relaxar depois daquele dia estressante, você deixa sua pele pronta para receber o autobronzeador. Eu gosto de usar uma bucha vegetal ou então um esfoliante e digo porquê: Assim, você remove o excesso de células mortas da sua pele e deixa ela mais lisinha para facilitar ainda mais os resultados.
  • Depois que a pele estiver preparada é hora de usar! Aplique o spray em todas as partes do corpo ou então nas partes que você quer deixar bronzeadas. Ah! Se quiser marquinha, é só usar um biquíni sem medo, afinal o FastBronze não mancha nem a pele, nem a roupa!
  • 3 minutinhos são tempo suficiente para que sua pele absorva o autobronzeador! Depois desse tempo, pode se vestir normalmente e até mesmo dormir, sem nenhuma preocupação.
  • Não se espante se a cor não aparecer na hora. Os resultados do FastBronze não são imediatos! Depois de 3 horas seu bronzeado começará a se revelar de forma natural.
  • Aguarde cerca de 8 horas para tomar banho. Dessa forma você garantirá uma durabilidade ainda maior do seu bronzeado.
  • Prontinho! Agora é só olhar naquele espelho de corpo todo e apreciar a cor linda que a sua pele ficou! Você acabou de garantir uma semana de bronze maravilhoso gastando apenas 3 minutinhos do seu tempo!

 

 

Cuidados importantes ao usar FastBronze

O FastBronze é um produto que foi testado e aprovado pela ANVISA, portanto é totalmente seguro e não apresenta nenhum tipo de efeito colateral. Além disso, ele é dermatologicamente testado, portanto não corre o risco de causar nenhum tipo de alergia.

No entanto, alguns cuidados devem ser tomados:

  • Caso esteja grávida ou amamentando, converse com seu médico antes de fazer uso do produto.
  • Não se exponha aos raios solares usando somente o FastBronze. Ele não substitui o protetor solar, hein!
  • Não aplique o produto sobre a pele ferida ou irritada.
  • Caso tenha passado por uma sessão de depilação recente, antes de usar o produto, é aconselhável aguardar a pele se acalmar, o que leva de 24 a 48h.

 

O Fast Bronze tem alguma Garantia?

Como não sou boba nem nada, comprei, mas fui logo pesquisando sobre o produto. Vi que a empresa é bem séria e confia tanto nos resultados do produto que tem uma política de reembolso.

Se você comprar e não perceber nenhuma mudança (o que eu acho impossível), eles compram de volta sua embalagem, mesmo vazia e te devolvem o valor total da compra. Haja confiança no produto para oferecer uma garantia dessas, né?

Confesso que depois que li isso fiquei ainda mais segura da minha compra.

Qual o preço e onde comprar o FastBronze?

Antes de falar sobre o preço, tenho que frisar um ponto importante: compre apenas no site oficial, assim como eu fiz! Já vi por aí ofertas de produtos semelhantes em outros sites, como Mercado Livre ou OLX e acabou sendo furada.

Uma amiga minha amou meu bronzeado e quis comprar. Passei link do site oficial, mas ela disse que tinha achado o produto em outro site, ainda mais em conta. Depois ela descobriu que, além de ter comprado um produto pirata, ainda ficou com uma tremenda alergia.

Por isso eu sempre friso para todas as minhas amigas: compre somente no site oficial.

Achei o preço dele super justo para o tanto que dura. Além disso, lá no site oficial, existem algumas promoções. Comprando mais de uma unidade, você ganha um desconto incrível. Isso sem falar que o site parcela em até 12 vezes.

A entrega leva até 7 dias úteis e a minha foi super rápida (ainda bem, porque eu já estava super ansiosa!).

 

Afinal, vale à pena comprar o Fast Bronze?

Definitivamente sim. Só de pensar na praticidade de poder se bronzear sem sair de casa já é fantástico, né?  Isso sem falar na minha autoestima que voltou. Antes disso estava me sentindo muito para baixo. Minhas “dores de cabeça” estavam mais frequentes, se é que você me entende. Eu simplesmente tinha começado a deixar de gostar do meu corpo.

Parece um pouco de exagero, mas é a pura verdade. Para alguém que, como eu, era conhecida pela pele linda e bronzeada, perder isso foi muito chato. Depois desse bronzeado do FastBronze voltei a me sentir mulherão mesmo, sabe? Mais sexy e atraente. E melhorando isso, tudo melhora. Meu marido e minhas filhas notaram como eu estava bem comigo mesma.

Por isso sempre digo: não foi só um bronzeador. Foi um passo super importante para recuperar minha autoestima e voltar a me amar. Tudo isso com um bronze dos deuses!

Você quer um bronze maravilhoso sem precisar fazer esforço e gastando pouco e sem precisar de sol? Você quer todos os benefícios já citados, além de uma melhora considerável na sua autoestima? Então você precisa do FastBronze. Clique no botão abaixo e adquira agora mesmo o seu:

 

 

Leave a Reply