? Keranize Funciona → Anvisa, Bula, Preço e Onde Comprar ?

Olá meninas! Hoje o assunto é calvície. Muitos homens e mulheres sofrem com esse problema, que acaba afetando a autoestima. Pensando nisso, eu trouxe para vocês meu relato pessoal que fala sobre esse assunto.

Mas, antes de mais nada, vou apresentar alguns dados que descobri na minha pesquisa sobre esse assunto. Confesso que as estatísticas assustam. Você sabia que pelo menos 55% dos homens entre 18 e 35 anos são vítimas da calvície? E que, além disso, 30% das mulheres irão sofrer desse mal?

Pois é. Como eu disse, essas estatísticas assustam qualquer um, não é?

Tenho certeza que esse artigo vai ser de grande ajuda. Se você quer descobrir um truque simples para se ver livre da calvície, acompanhe a postagem até o final!

Meu relato pessoal

Meu marido sempre foi muito vaidoso e cuidar dos cabelos sempre foi algo sagrado. Mesmo usando os cabelos sempre curtos, o cuidado é religiosamente diário.

O meu sogro, pai dele, conta que ficou calvo bem cedo. Tanto que já conheci ele completamente careca. Meu marido sabe que a calvície é um fator genético, e sempre fez o que podia para fugir dela. Há mais ou menos um ano ele começou a notar as temidas entradas, que aumentavam cada vez mais.

Ele fez vários tipos de tratamento com medicamentos, pomadas, sprays, mas nada resolveu o problema, nem fez com que nascessem mais cabelos no local.

Claro que hoje em dia existem implantes capilares, mas o procedimento, além de ser invasivo, é um absurdo de caro. Riscamos essa opção da lista logo no começo.

As coisas só foram piorando. Notei que ele começou a sair menos e até deixou de ir ao futebol com os amigos dele. E isso era sagrado, toda semana. Conversei com ele, disse que ele não podia ficar assim e nem tinha motivos, que ele era lindo de qualquer jeito, mas, claro, não resolveu.

Comecei a procurar alternativas, mas nada parecia resolver. Até que conversei com meu cabeleireiro e ele comentou sobre um produto, que era um tipo de maquiagem para o cabelo. Não fazia nascerem novos fios, mas disfarçava completamente as regiões de calvície e deixava uma aparência super natural. O produto era o Keranize.

Nem contei nada ao meu marido, queria fazer uma surpresa. Fiz a compra pelo site oficial e em menos de 10 dias recebi ansiosa o produto pelos correios. Sabia quando ia chegar porque em menos de 2 dias da compra recebi por e-mail o código de rastreio para acompanhar a entrega.

Esperei ele chegar do trabalho e entreguei a caixa fechada a ele. Ele perguntou o que era e eu disse que era um presente, e tinha certeza que ele ia gostar.

E meu palpite não podia estar mais correto. Ele simplesmente amou! Testou na mesma hora e parecia um jogador de futebol comemorando um gol! Nunca vou esquecer a felicidade dele em finalmente conseguir disfarçar a calvície que tanto incomodava ele.

Naquela semana ele marcou o futebol com os amigos e tudo voltou ao normal. Aliás, tudo ficou melhor, porque ele estava novamente com a autoestima lá em cima! Sei que essa dica vale ouro, e foi por isso que resolvi trazer essa maravilha para você conhecer, minha amiga leitora. Agora vou te mostrar tudo sobre esse produto incrível. Vem comigo!

Confira o vídeo que separei para você sobre o assunto:

O que é Keranize e como funciona?

Enquanto eu aguardava o produto chegar, fiz uma mega pesquisa, para saber se realmente valia à pena. O que eu achei mais incrível é a forma de aplicação super simples, mas também alguns outros detalhes me surpreenderam.

Vi que o Keranize é um complexo que vem em forma de pó e é feito com microfibras de queratina (que é a mesma proteína que compõe o cabelo). Esse pó adere aos fios, devido à eletrostática. Isso faz com que dê mais volume às áreas de calvície, disfarçando por completo.

Sabe o que me impressionou mesmo? Que o produto continua no lugar, seja com vento, com chuva ou até com suor. Nada tira ele do lugar, portanto, não precisa ter medo do produto escorrer ou sair sem que você queira. Para tirar, é só lavar os cabelos com shampoo.

Aliás, o produto não sai mesmo passando a mão. Além disso, não cai na testa, nem roupa e, o melhor de tudo, também não fica no travesseiro. Acredite, nós testamos tudo isso. Parece inacreditável, mas realmente funciona! Além disso, eu vi no site que para durar ainda mais, é só aplicar um spray fixador, aqueles que você encontra em qualquer farmácia.

Qual a fórmula de Keranize?

Ele leva diversos componentes em sua fórmula, sendo os principais deles:

  • Álcool;
  • Óxido de Ferro Preto;
  • Queratina;
  • Especiarias;
  • Óleo de Rícino Hidrogenado;
  • Água.

Por ter uma formulação completamente natural, seu uso não oferece nenhum risco. Trata-se de um produto hipoalergênico, podendo ser usado por qualquer pessoa, homens e mulheres. Além disso, algo que eu achei genial, é que ele é feito em diversas cores, para todos os tons de cabelo!

Quais os benefícios do Keranize?

  • Preenche as Entradas;
  • É totalmente à prova d’água, suor e vento;
  • Não sai ao passar a mão;
  • Disfarça a calvície;
  • Aplicação leva só alguns segundos;
  • Tem efeito de longa duração;
  • Possui diversas cores para qualquer tom de cabelo;
  • É perfeito para causar uma boa impressão e melhorar a aparência;
  • Disfarça os cabelos brancos;
  • Engrossa e dá mais volume às regiões com cabelos ralos.

Além de todos esses benefícios, ainda tem mais. O que eu considero o maior benefício é a recuperação da autoestima. Como eu disse, os cabelos sempre foram muito importantes para o meu marido. Sei que a calvície é o ponto fraco da maioria dos homens. Isso sem falar nas mulheres, não é?

Se homens calvos já despertam comentários, imagine isso nas mulheres! O Keranize é realmente incrível e vai fazer com que você se sinta livre novamente, sem medo de sair de casa e podendo aproveitar o que a vida tem de melhor.

Fotos e depoimentos de quem usou o Keranize

Além desse relato pessoal, separei algumas fotos de pessoas que usaram o Keranize. Olha só o que elas acharam:

 

Como aplicar Keranize?

  1. Lave os cabelos como de costume e seque-os bem, se possível usando um secador de cabelos;
  2. Aplique o Keranize nas áreas de calvície até conseguir o resultado que você deseja;
  3. Usando a palma da mão, um pente ou uma escova, disperse bem o produto por toda a região, melhorando ainda mais o resultado;
  4. Repita o passo 2 e 3 até que o resultado fique do jeitinho que você deseja.
  5. Pronto! Agora é só aproveitar se novo visual e sair na rua sem medo nem vergonha!

O Keranize tem alguma garantia?

Tem sim! Fiquei boba quando li no site. É muita coisa boa para um produto só! Se em até 30 dias você não notar nenhuma diferença ou sentir que não conseguiu os resultados que queria (o que, depois de ver com meus próprios olhos o que ele faz, eu acho praticamente impossível), é só enviar um e-mail para o Sac que o fabricante ressarce o valor integral da compra! Basta enviar de volta a embalagem, mesmo que esteja vazia!

Só um produto que realmente funciona e acredita nos resultados para oferecer uma garantia dessas, né?

Aliás, foi isso que me fez tomar a decisão de comprar o Keranize. VI que a empresa é de total confiança e que respeita o consumidor.

Keranize – Anvisa e Reclame Aqui

Por falar em consumidor, antes de comprar dei uma espiada no Reclame Aqui. Sempre que pretendo comprar algo, faço isso antes. Afinal, se eu ver que o número de reclamações é grande, acabo nem comprando, como já fiz muitas vezes.

Pois bem, fui procurar lá no Reclame Aqui e fiquei pasma ao notar que não tinha nenhuma reclamação!

Além disso, vi que o produto foi testado e aprovado pela Anvisa. Isso me passou total credibilidade!

O Keranize possui contraindicação?

Nenhuma! Por levar apenas componentes 100% naturais, além de ser hipoalergênico (ou seja, não causa nenhum tipo de alergia), o Keranize também não oferece nenhuma contraindicação. Você só tem benefícios!

Qual o preço e onde posso comprar o Keranize?

Primeiramente, quero deixar claro que o produto só é vendido no site oficial! Existem alguns outros sites, como Mercado Livre, OLX e derivados que oferecem produtos similares, mas que não possuem nenhuma garantia nem procedência. Adquirindo o produto em sites de terceiros você põe sua saúde em risco, afinal, não sabe o que o produto leva na fórmula, o que muitas vezes pode ser prejudicial!

Portanto, mais uma vez, peço que faça a compra diretamente no site oficial! Para facilitar ainda mais, vou deixar um botão que te leva direto para o site. Assim, você pode fazer a sua compra com praticidade e total segurança:

Vale lembrar que, além de o preço ser super em conta, quanto mais unidades você compra, maior vai ser o desconto!

Afinal, vale à pena comprar Keranize?

Definitivamente, sim! Eu realmente não sabia mais como tentar ajudar o meu marido com a autoestima. Foi um período bem difícil e doeu muito ver alguém que eu amo passando por uma situação dessas, a ponto de deixar de sair de casa!

Se eu não tivesse conhecido o Keranize, através da indicação do meu cabeleireiro, nem sei como ele estaria hoje. Provavelmente deprimido, sem sair de casa e com a autoestima no chão. Por isso, faço questão de recomendar a todas as pessoas que eu vejo enfrentando o problema da calvície.

Para algumas pessoas pode parecer exagero ou bobagem, mas tenho certeza que todo mundo sabe que quando algo, mesmo que estético, mexe com a gente, isso nos afeta das mais diversas formas. Não descobri só um produto que disfarça a calvície: descobri um produto que devolveu a autoestima e a alegria ao meu marido! E isso, minha amiga, não tem preço!

Confira o vídeo a seguir, relacionado a esse tema, para aprender ainda mais:

 

Leave a Reply