đŸ€” RemĂ©dios Para ImpotĂȘncia Sexual → [ Qual Realmente Funciona? ] 2019

Os dados sobre a impotĂȘncia sexual sĂŁo alarmantes. De acordo com uma  estimativa recente, foi averiguado que mais de 300 milhĂ”es de homem sofrem com problemas de impotĂȘncia ao redor do mundo. Se for levado em conta a população masculina a partir dos 18 anos, a estimativa Ă© que 52% dos homens irĂŁo apresentar algum grau de disfunção erĂ©til no futuro.

Remédios para disfunção erétil

Como eu disse, os dados sĂŁo realmente alarmantes e nada promissores para os homens.

O nĂșmero de homens com impotĂȘncia sĂł tende a crescer e isso deixa as mulheres completamente desanimadas. Afinal, sexo Ă© vida. Por mais que muitas pessoas digam que nĂŁo Ă© algo fundamental, todos sabem que Ă© extremamente importante.

Um estudo feito na universidade de Stanford apontou os problemas que a falta de sexo pode ocasionar Ă  saĂșde do homem. Veja:

  • A falta de sexo Ă© uma das maiores causadoras de uma autoestima baixa. O homem passa a se sentir insatisfeito com o prĂłprio corpo e duvidar do seu potencial de dar prazer Ă s mulheres;
  • A falta de sexo tambĂ©m Ă© uma forte causadora do stress no dia-a-dia. Afinal, durante o ato sexual sĂŁo liberados hormĂŽnios que deixam o homem satisfeito e contente;
  • O sexo Ă© considerado como um dos indutores do sono mais eficazes. A falta de sexo pode levar a quadros de insĂŽnia, ansiedade e stress no perĂ­odo noturno;
  • Quando os homens mantĂȘm relaçÔes sexuais frequentes com as mulheres, seu sistema imunolĂłgico Ă© fortalecido. Se isso deixa de acontecer, as chances de adoecer tornam-se maiores;
  • A prĂĄtica frequente de sexo Ă© tambĂ©m responsĂĄvel por manter o coração saudĂĄvel e evitar infartos;
  • Durante o sexo, o corpo libera hormĂŽnios responsĂĄveis por eliminar a dor. Com a falta de sexo, os homens tem uma maior tendĂȘncia a tomarem remĂ©dios e analgĂ©sicos;
  • A falta de sexo tambĂ©m estĂĄ diretamente relacionada Ă  memĂłria!
  • Por Ășltimo, a falta de sexo pode afetar diretamente a prĂłstata e causar problemas futuros.

Agora que vocĂȘ jĂĄ viu os problemas que podem ser desencadeados devido Ă  falta de sexo, Ă© hora de conhecer mais de perto as causas da impotĂȘncia.

Primeiramente, saiba que existem diversos fatores que podem interferir no organismo e causar a tĂŁo temida impotĂȘncia. O primeiro e o mais significativo deles estĂĄ em causas emocionais. Cerca de 70% das causas de disfunção residem em desordens de nĂ­vel psicolĂłgico.

No entanto, vale lembrar que o tabagismo tambĂ©m Ă© comprovadamente um vilĂŁo quando o assunto Ă© ereçÔes satisfatĂłrias e duradouras. Em SĂŁo Paulo 12 homens que tinham impotĂȘncia passaram por um estudo, sendo todos eles fumantes. Para a realização do teste, eles se submeteram Ă  chamada ereção farmacolĂłgica. Nesse procedimento, injeta-se uma droga diretamente no pĂȘnis, para que seja observado o resultado da ereção.

Em todos os casos o nĂ­vel de ereção foi bastante satisfatĂłrio. No entanto, em um segundo momento, antes de aplicar a droga, foi pedido que eles fumassem dois cigarros. A angulação da ereção e sua potĂȘncia caiu pela metade. Ou seja, o cigarro age diretamente sobre a ereção, prejudicando de forma incisiva.

JĂĄ retornando Ă  questĂŁo emocional, a causa da impotĂȘncia estĂĄ ligada Ă s emoçÔes do homem e da sua parceira. Caso o homem esteja passando por perĂ­odos de stress ou atĂ© mesmo fatores externos, como falta de dinheiro ou problemas demais para resolver, Ă© muito provĂĄvel que ele nĂŁo apresente uma ereção satisfatĂłria.

Isso acaba virando um ciclo vicioso, porque, como vocĂȘ viu, a falta de sexo tambĂ©m causa diversos problemas.

Quais os sintomas da impotĂȘncia sexual?

Os principais fatores que levam à identificação desse problema que assola os homens são:

  • Dificuldade em conseguir ou entĂŁo em manter uma ereção;
  • Ereção menos potente e mais flĂĄcida, o famoso meia-bomba;
  • Maior tempo para que o homem consiga uma ereção;
  • Grande dificuldade para manter o contato Ă­ntimo em determinadas posiçÔes sexuais;
  • É preciso mais esforço e maior concentração para que se possa manter a ereção;
  • Diminuição dos pelos corporais, o que indica desordem hormonal;
  • Redução do tamanho do pĂȘnis;
  • EreçÔes ao acordar com muito menos frequĂȘncia;
  • A ejaculação acontece mais rapidamente do que o normal.

Quais as causas da impotĂȘncia sexual?

  • Uso contĂ­nuo de drogas;
  • Consumo excessivo de ĂĄlcool
  • Obesidade;
  • Utilização frequente de anti-hipertensivos, antidepressivos e antipsicĂłticos;
  • Problemas de cunho psicolĂłgico, como depressĂŁo, traumas, medo, insatisfação ou atĂ© mesmo fatores hormonais que levam Ă  diminuição do desejo sexual;
  • Doenças crĂŽnicas, como no cado de insuficiĂȘncia renal ou entĂŁo de diabetes.

Como combater a impotĂȘncia sexual? RemĂ©dios para impotĂȘncia funcionam?

Primeiramente Ă© preciso ter bastante cuidado com os remĂ©dios para impotĂȘncia sexual. Tenho certeza que vocĂȘ jĂĄ ouviu falar que eles podem causar diversos problemas. Saiba que isso nĂŁo Ă© somente um boato, mas uma realidade. Os remĂ©dios convencionais destinados ao combate da impotĂȘncia sĂŁo vasodilatadores, o que Ă© um risco enorme para pessoas que apresentem problemas cardĂ­acos.

Diversos estudos jĂĄ publicaram que o uso de remĂ©dios para impotĂȘncia como Viagra podem causar dores de cabeça, dores no peito, infartos e, em casos mais graves, atĂ© mesmo cegueira. ou seja, algo que deveria tratar de um problema, acaba resultando em uma infinidade de outras complicaçÔes.

Tenho certeza que, pesando os cenĂĄrios, vocĂȘ jĂĄ deve ter percebido que nĂŁo vale Ă  pena arriscar sua saĂșde procurando esses remĂ©dios para impotĂȘncia vendidos nas farmĂĄcias. Mas entĂŁo, o que fazer? Deixar simplesmente que a situação continue nĂŁo Ă© uma opção, eu sei disso.

Afinal, que homem aguenta o fardo de nĂŁo conseguir satisfazer uma mulher na cama?

AliĂĄs, se naquela primeira vez sua com aquela gata vocĂȘ nĂŁo der seu melhor, as chances de ter uma segunda vez sĂŁo nulas. Sim, a vida Ă© dura, mas vocĂȘ tambĂ©m precisa ser, nĂŁo Ă©?

Eu sei que existem muitos garotĂ”es por aĂ­ que se dizem imbatĂ­veis na cama, mas chegando na hora H o desempenho Ă© de dar dĂł. Sei que vocĂȘ nĂŁo quer ser mais um desses. Afinal, ninguĂ©m pede para ter problemas de impotĂȘncia. Mas nĂŁo espere que as mulheres sejam compreensivas com o seu problema. Afinal, elas esperam um homem que as satisfaça. Se isso nĂŁo acontece, por que elas insistiriam?

É como comprar um produto e descobrir que ele nĂŁo Ă© de boa qualidade. Com toda a certeza vocĂȘ nĂŁo voltaria para comprar novamente o mesmo produto, nĂŁo Ă©? A situação Ă© a mesma.

Por isso, a Ășnica saĂ­da realmente segura Ă© utilizar um remĂ©dio para impotĂȘncia que seja natural. Afinal, dessa forma, nĂŁo haverĂĄ riscos de ocasionar todos os problemas que eu citei anteriormente. O grande problema dos remĂ©dios naturais para impotĂȘncia Ă© encontrĂĄ-los a preços acessĂ­veis ou entĂŁo encontrar um que realmente funcione.

Muitos homens preferem utilizar aqueles remédios de farmåcia, o famoso azulzinho, acreditando que por se tratar de algo sintético, vai fazer efeito mais råpido. Isso é um engano muito comum e difundido entre os homens. Não preciso voltar a numerar a quantidade de problemas que esses remédios causam ao organismo do homem, não é mesmo?

Adianta conseguir uma ereção razoĂĄvel e acabar infartando na hora H? Tenho certeza que sua resposta Ă© nĂŁo. Por isso, a pergunta que vocĂȘ deve estar se fazendo Ă©:

Qual o melhor remĂ©dio para impotĂȘncia sexual atualmente?

NĂŁo pense que eu estou falando de chĂĄs ou pomadas. Na verdade a indicação da maioria dos homens que trataram o problema com remĂ©dios para impotĂȘncia usam o Big Size. Esse remĂ©dio para impotĂȘncia masculina Ă© um suplemento que passa por um rigoroso controle de qualidade e leva apenas ingredientes naturais em sua formulação. Ou seja, a chance de vocĂȘ prejudicar seu organismo Ă© zero!

Big Size - RemĂ©dio para impotĂȘncia no Brasil

 

Como esse RemĂ©dio trata a impotĂȘncia sexual?

O Big Size age diretamente nos corpos cavernosos do pĂȘnis. Esses corpos cavernosos sĂŁo responsĂĄveis pela passagem do sangue: quanto mais sangue, maior e mais potente a ereção se torna. O problema Ă© que com o passar do tempo, esses corpos cavernosos sĂŁo obstruĂ­dos lentamente, o que impede a passagem completa do sangue e leva a ereçÔes meia-bomba, praticamente flĂĄcidas e sem potĂȘncia.

Acompanhe esse vĂ­deo para entender melhor o funcionamento dos corpos cavernosos:

Esse remĂ©dio natural para impotĂȘncia age da seguinte forma:

Big Size promove o desimpedimento dos corpos cavernosos, permitindo completa circulação sanguĂ­nea no pĂȘnis. AlĂ©m disso, como vocĂȘ leu ali em cima, os nĂ­veis desregulados de testosterona, que Ă© o hormĂŽnio sexual masculino, levam Ă  impotĂȘncia. O Big Size atua no controle dos nĂ­veis de testosterona no corpo, deixando-o regulado novamente.

Veja um depoimento de quem usou esse remĂ©dio para combater a impotĂȘncia sexual:

 

Um outro motivo frequente da impotĂȘncia sexual Ă© o desgaste das cĂ©lulas do pĂȘnis, que com o passar do tempo tornam-se incapazes de se regenerar. Nesse caso, o Big Size promove uma regeneração celular, ajudando o corpo a renovar as cĂ©lulas desgastadas e substituĂ­-las por cĂ©lulas novas e saudĂĄveis.

AlĂ©m de tudo isso, o Big Size tambĂ©m fornece muito mais energia e disposição, para que vocĂȘ possa ter um desempenho incrĂ­vel na cama, sem ficar cansado com facilidade.

Onde comprar esse remĂ©dio para tratar a minha impotĂȘncia?

Antes de mais nada, alguns sites comercializam produtos semelhantes se passando pelo Big Size! Isso Ă© um risco enorme para vocĂȘ e sua saĂșde. Portanto, a Ășnica forma de garantir o produto original Ă© comprando diretamente no site oficial do Big Size! Adquirindo diretamente por lĂĄ vocĂȘ garante o produto original, com todos os seus benefĂ­cios e sempre com um bom desconto.

Big Size funciona mesmo para a impotĂȘncia sexual?

Funciona, e muito! Por ser um suplemento totalmente natural, nĂŁo oferece nenhum efeito colateral ao organismo. Isso faz dele o suplemento nĂșmero 1 do mercado para o tratamento de impotĂȘncia sexual. Tudo isso com um preço totalmente acessĂ­vel diretamente em seu site oficial.

Vale lembrar que o Big Size vem em uma embalagem totalmente discreta, que nĂŁo mostra o produto nem apresenta informaçÔes sobre o conteĂșdo. Isso garante total satisfação desde o momento da compra atĂ© o resultado final, que vai ser comprovado na cama!

NĂŁo espere mais nem um segundo para mudar completamente sua vida sexual! Diga adeus Ă  impotĂȘncia e solicite agora mesmo o seu remĂ©dio para impotĂȘncia Big Size.

DESCONTO EXCLUSIVO PARA NOSSOS LEITORES!

 

Para voltar ao inĂ­cio do artigo acesse: https://www.valpopular.com/remedio-para-impotencia/

Leave a Reply