🥇 Tudo Sobre Celulite: Tipos, Causas, Tratamento e Dicas 🤔

Como eliminar celulite de uma vez por todas?

Se você procurou por ajuda para eliminar celulite quero que saiba que está no lugar certo. Aqui nós vamos entender o que é celulite,  e como é que podemos resolver isso e uma vez por todas.

Por isso, antes de mais nada você precisa entender que isso é um problema comum na maior parte das mulheres e que pode ser resolvido. Contudo, tudo depende muito da forma como você vai conduzir a situação! Você precisa se comprometer hoje mesmo com a restauração da sua autoestima e ficar sempre aberta ao que vai ler pois pode transformar a sua vida!

As celulites tiram a autoestima de qualquer mulher. E foi pensando nisso que decidi colocar as minhas experiências com o assunto por escrito neste artigo.

Leia ele até o final e saiba o que pode ser feito para que você se liberte de uma vez por todas deste mal!

O que é celulite?

A celulite  nada mais é que uma alteração que é ocasionada pelo acúmulo de gorduras, água e toxinas nas células da pele, o que promove que essas células fiquem cheias e duras, deixando o local com diversos desníveis que se manifestam na área externa e por meio do que chamamos de furinhos indesejados na e/ou em “casca de laranja”. É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso.

Como eliminar a celulite?

Para eliminar as celulite indicamos apenas que você:

  • Entenda o seu tipo de celulite;
  • Beba muito líquido;
  • Escolha os alimentos corretos;
  • Fuja dos alimentos gordurosos;
  • Faça exercícios físicos;
  • Experimente a drenagem linfática;
  • Potencialize os resultados com tratamentos estéticos

O que vale dizer é que estes tratamentos são todos externos. E a celulite é algo que acontece de dentro para fora do corpo. Por isso precisamos pensar numa solução que interfira diretamente de dentro para fora, para que você possa eliminar de uma vez por todas e para sempre a celulite.

O que causa celulite?

A celulite é muito mais comum nas mulheres do que nos homens e isso ocorre porque é mais comum que a gordura se localize mais:

  1. Na barriga;
  2. Nos seios;
  3. Atrás ou ao lado dos braços;
  4. No bumbum;
  5. Nas coxas.

E existem outros fatores que determinam se você terá celulite ou não, como por exemplo:

  1. Uma alimentação desiquilibrada;
  2. Dieta diária rica em gorduras saturadas;
  3. Metabolismo lento;
  4. Sedentarismo;
  5. Alterações de hormônio;
  6. Desidratação;
  7. Excesso de gordura corporal total;
  8. Espessura e cor da sua pele, sendo que a celulite tende a ser menos visível na pele mais escura.

E em especificamente nos homens a celulite é mais difícil de aparecer, justamente porque o homem tende a criar mais barriga do que coxas e quadris, o que evita o surgimento de celulite.

O que é colágeno?

O colágeno nada mais é do que uma proteína de origem animal que proporciona firmeza à pele, além de outras partes do nosso corpo que os ossos não sustentam. Ela é abundante em mamíferos, é encontrada no corpo em lugares como: ossos, tendões, cartilagens, veias, pele, dentes, mas também nos músculos e na camada córnea dos olhos.

A cartilagem representa de 25-30% das proteínas presentes no corpo humano, sendo que alguns tipos de colágeno são mais abundantes do que outros. Contudo, assim como todas as outras substâncias presentes no nosso corpo, com o início da fase adulta, a deficiência de colágeno começa a ser notada, pois o organismo diminui sua produção, sendo necessária à sua suplementação.

Portanto são diversos colágenos existentes no mercado e eles apresentam diferenças entre tipo, conteúdo de aminoácidos, composição nutricional e indicação de uso.

Fique por dentro do que cada tipo de colágeno faz aqui neste post! Vamos lá?

Os diferentes tipos de colágeno

E afinal de contas, quais são os tipos de colágeno? Eu imagino que até o presente momento você acreditava que existia apenas um! Mas não é assim, existem três tipos de colágeno e são eles:

  1. Tipo 1: que é o mais comum e está presente nos ossos, tendões e pele;
  2. Tipo 2: que é produzido por condrócitos e está presente nos discos invertebrados da coluna, nos olhos e em toda a cartilagem;
  3. Tipo 3: que está presente nos órgãos mais importantes do organismo como: as veias do coração, no baço, na medula óssea, nas artérias, no fígado, no útero, no intestino, nos pulmões;

Então como você pode observar, o colágeno não tem apenas a função de renovar a pele e os cuidados externos do corpo, mas está presente na grande maioria dos órgãos e tem uma função de extrema importância no organismo: manter tudo no lugar e fazer tudo funcionar corretamente por dentro.

Qual é a indicação para cada tipo?

Como são colágenos diferentes, existem diferentes indicações para cada um deles. Dessa forma, temos o seguinte:

  • Os colágenos 1 e 3: são indicados para cabelos, pele, unhas e ossos.

Tomando por exemplo uma cápsula de Colágeno pela manhã junto com a vitamina C, você:

  1. Elimina as rugas e as marcas de expressão;
  2. Elimina celulites;
  3. Elimina estrias;
  4. Melhora a elasticidade da pele;
  5. Da suporte aos ossos, uma vez que 36% deles é composto por colágeno desta categoria;
  6. Da força e melhora a aparência dos leitos ungueais (a parte de dentro das unhas que fica entre a pele e a unha) e combater os fungos que eventualmente ficam;
  7. Engrossa o cabelo fino e diminui a queda de cabelos;
  8. Melhora a circulação sanguínea do corpo todo;
  9. Aumenta a produção de glicina, que colabora com a construção de músculos e incentiva a queima de gordura durante o sono.

Com os devidos cuidados e a suplementação de colágeno, que deverá ser feita por conta do avanço natural da idade, há uma gradativa melhora na hidratação da pele, na diminuição dos sulcos causados pela desidratação e falta de cuidados e no aumento da flexibilidade.

Na mesma ideia, temos o Colágeno tipo 2:

  • O colágeno tipo 2 é indicado para as articulações e como suporte da cartilagem.

Tomando-o separadamente do colágeno tipo 1 e 3, por exemplo, à noite, você:

  1. Consegue reforçar de 50 a 60% da proteína da cartilagem;
  2. Recompõe até 90% do colágeno na articulação;
  3. Reduz os estalos dos joelhos e pés;
  4. Colabora com a firmeza das costas, mandíbulas e articulações;
  5. Inclui na sua ingestão diária glucosamina, condroitina e ácido hialurônico.

Qual o melhor tipo de colágeno contra celulite?

O melhor tipo de colágeno que combate celulite é aquele completamente composto de colágeno 3 e 1 que tem ênfase na renovação, rejuvenescimento e transformação da pele. Para você que está sofrendo com as marcas de expressão e rugas, com o bigode chinês, com as celulite, celulites e maus da pele não há solução melhor disponível no mercado!

 

Colágeno hidrolisado e composto de vitaminas funciona?

Quando falamos de colágeno é importante saber se ele é composto rico em vitaminas C e E juntamente com os colágenos 3 e. Pois colaboram com a produção em alta escala de colágeno no seu organismo e inspiram a uma maior firmeza de pele. Permitindo que você tenha uma pele nova, renovada, cheia de força, cheia de vida, jovem e sempre linda! E o melhor de tudo: com um preço acessível!

Quais os benefícios do colágeno além de eliminar celulite?

Dentre tudo o que falamos, os maiores benefícios que se destaca são:

  • Menos flacidez no rosto;
  • Redução da flacidez na barriga;
  • Seios mais durinhos e para cima;
  • Eliminação do pé de galinha;
  • Eliminação do bigode chinês;
  • Eliminação das marcas de expressão;
  • Redução das celulites e celulite.

Sem contar os benefícios que não conseguem ser mensurados como:

  • Você usar aquele vestidinho curto que mostra as pernas sem celulite;
  • Você pode usar aquele batom vermelho que destaca seu rosto sem medo das marcas de expressão;
  • Você pode ter uma barriga mais durinha sem a flacidez;
  • Você ter disposição para caminhar, dançar, brincar mais;
  • Você ter mais disposição para investir em você mesma, sempre se colocando em primeiro lugar.

Quando falamos de reposição de colágeno, não falamos apenas de cuidados com seu corpo. Falamos de cuidados com a sua alma! A vida já é cansativa de mais para a gente deixar os cuidados com o próprio corpo de lado. Por isso, vale a pena te lembrar que você existe e que tem que começar a se cuidar hoje ANTES QUE SEJA MUITO TARDE!

Como usar Colágeno?

Você deverá consumir duas cápsulas por dia ambas pela manhã. Não é necessário fazer suplementação de vitamina A e C durante o tratamento para intensificar o resultado do colágeno, pois nossa fórmula já possui vitamina A (600 mg), vitamina C (45 mg), vitamina E (10 mg), vitamina B6 (1,4 mg), vitamina PP (16 mg), vitamina B5 (5 mg), biotina (30 mg), zinco (7 mg) e cobre (900 mg). Proporcionando a você tudo que você precisa para ter um tratamento completo.

Contraindicações e efeitos indesejados

Pode ficar tranquilo. Não existem contraindicações ou efeitos colaterais. Todos podem tomar pois é um produto 100% natural e voltado para aumentar a sua saúde, não diminuir ela. Dessa forma, orientamos apenas as mulheres grávidas, lactantes ou pessoas com doenças preexistentes que procurem a orientação médica antes de usar.

Afinal, como eliminar celulite de uma vez por todas?

Não tem segredo. Você pode se utilizar de todos os meios que falamos aqui hoje. Eles realmente te darão resultados satisfatórios e serão de extremo bom uso para você. Mas o mais importante é você pensar que o colágeno hidrolisado traz resultado de dentro pra fora. Por isso, para conhecer um colágeno que realmente funciona, clique aqui. 

Leave a Reply

DMCA.com Protection Status