🥇 VariGold Funciona?- Anvisa, bula, preço, onde comprar! 🤔

Olá meninas! Hoje o assunto é varizes. Aposto que você, minha amiga, já ouviu falar desse mal que atinge principalmente nós, mulheres. No artigo de hoje, vou falar tudo sobre varizes.

Eu sempre acreditei que varizes eram coisas de gente mais velha. Nunca acreditei que eu fosse desenvolver varizes, afinal, procuro levar uma vida saudável. Me alimento bem, faço exercícios, enfim.

Imagina a minha surpresa quando, ao passar creme depois do banho, notei um início de varizes na minha perna. Me desesperei. Afinal, como não sabia a idade em que as estrias surgiam, pensei que fosse algo pior. Corri marcar com a minha dermatologista, para que ela pudesse diagnosticar logo o que era.

Levei outra surpresa com o diagnóstico dela: varizes.

“Como assim?”, lembro de ter perguntado, de boca aberta, “Varizes não é coisa de gente mais velha?”.

Ela riu e disse que não. Elas podem começar a surgir por volta dos 30 anos. Além disso, mesmo mantendo uma vida saudável, eu estava com sobrepeso. Esse é um dos fatores que podem levar ao surgimento de varizes.

Passei meses procurando formas de me livrar das varizes, cogitando inclusive procedimentos cirúrgicos. Mas confesso que fiquei com muito medo. Entre minhas pesquisas, li um artigo que fala dos riscos da escleroterapia, que é um procedimento para tratar as varizes. Pronto.

Além de ter o problema, agora eu também tinha ficado com medo de buscar uma solução. Li sobre casos de pessoas que apresentaram diversos problemas em decorrência desses procedimentos para eliminar estrias. Entre eles a trombose, a embolia pulmonar, a gangrena e também algumas infecções e reações alérgicas bem graves

Como me livrei das varizes

Depois de descobrir aquele começo de varizes, passei a analisar minhas pernas todos os dias. Notei que as varizes começaram a surgir. De forma bem lenta, mas estavam lá. Comecei a morrer de vergonha de mostrar as pernas, Lembrei que eu mesma achava super feio aquelas mulheres na rua usando vestido e mostrando as varizes nas pernas. Agora eu era uma dessas pessoas.

Decidi não usar mais vestidos ou saias. Só calças jeans e leggings. Não queria ninguém olhando para as minhas pernas e reparando naquelas varizes horríveis.

Até que um dia marquei com algumas amigas uma tarde no parque. Lembro que o dia estava super quente, mas, mesmo assim, fui de legging. As meninas estavam todas ou de short ou de vestido e foram logo perguntando se eu achava que estava na Europa. Contei a elas sobre a minha vergonha de mostrar as pernas e do motivo disso.

Até que uma delas, a Marina, me disse que também já teve, e que começou a usar um produto que tinha feito as varizes sumirem. Achei bom demais para ser verdade, mas peguei com ela o nome do tal produto: VariGold.

Minha experiência inicial com VariGold

Naquele mesmo diz fiz meu pedido no site oficial do produto. Claro que, antes de comprar fui me certificar que o produto era bom. Fiquei aliviada quando vi que o VariGold foi certificado pela ANVISA.

Ainda assim, continuei buscando informações, afinal, queria me certificar. Acessei então o Reclame Aqui para conferir quantas reclamações o produto tinha. Pois te digo, minha amiga, que fiquei pasma ao ver que não tinha nenhuma reclamação. Pronto. Aquele foi o fator decisivo para eu comprar.

Praso de entrega do VariGold

Meu kit chegou super rápido pelos correios, o que já achei ótimo. Geralmente esse tipo de produto demora horrores para chegar. Levou 9 dias no total.

Vi no site que poderia demorar mais do que isso, então foi um ponto positivo.

Mas, afinal, o que é e como funciona o VariGold?

VariGold é um incrível tratamento em forma de gel. Ele age de modo a acelerar o metabolismo e, por consequência, melhora a circulação sanguínea das pernas.  Além disso, um fator importantíssimo é que sua composição é totalmente natural.

Os benefícios surgem principalmente porque a aplicação dos compostos da arnica e demais componentes, presentes no VariGold, agem estimulando o aumento da produção dos antioxidantes. Isso auxilia na prevenção dos danos ao tecido venoso.

Qual a fórmula de VariGold?

VariGold é um composto polivitamínico. Em sua composição, estão presentes a Arnica, Cones de Cipreste, Centella Asiática e Ruscus Aculeatus.

Com essa combinação super potente de compostos, VariGold vai trazer inúmeras vantagens, como ajudar no combate à celulite (por estimular a produção de colágeno e  também melhorar a circulação), prevenir estrias, auxiliar na cicatrização de feridas, combater o envelhecimento precoce da pele, ajudar no tratamento de psoríase e outras doenças de pele, tratar problemas de circulação, como insuficiência venosa, além de reduzir o risco de doenças cardiovasculares, como aterosclerose e também a hipertensão.

Quais os benefícios de VariGold?

Além de todos os benefícios que citei anteriormente, o uso do VariGold irá te ajudar a:

  • Reduzir o inchaço generalizado ou local;
  • Fornecer auxílio nos problemas circulatórios;
  • Ajudar nos problemas de retenção de líquidos;
  • Acelerar o processo de cicatrização;
  • Estimular a produção de colágeno;
  • Inibir o processo inflamatório;
  • Neutralizar a formação de radicais livres;
  • Ajudar no combate à celulite;
  • Prevenir estrias;
  • Auxiliar no tratamento de psoríase e outras doenças de pele;
  • Tratar os problemas de circulação, como insuficiência venosa;
  • Reduzir o risco de doenças cardiovasculares, como aterosclerose, insuficiência venosa e hipertensão;
  • Garantir a melhora de dores nas pernas, que são causadas pela má circulação, além dos sintomas relacionados, como o inchaço, a tensão, a dormência e o formigamento.

Fotos e depoimentos de quem usou VariGold

Se você é igual a mim e tem que ver para crer, então se prepara. Separei alguns dos depoimentos de pessoas que usaram o VariGold. Olha só o que elas tem a dizer e a mostrar:

 

Como usar o VariGold?

A forma de usar o VariGold é super fácil e rápida. Pode, inclusive, ser feita por você mesma em qualquer lugar da sua casa ou onde você estiver. Olha só:

Antes de mais nada, tome um banho morno.

A massagem utilizando o VariGold vai te ajudar a eliminar as toxinas do seu corpo e também vai aliviar os pontos de tensão. Dessa forma você vai desobstruir a linfa, que é o líquido que circula pelos vasos linfáticos. Por esse motivo, eu super recomendo fazer essa massagem depois do banho. Afinal, a água morna vai promover a vasodilatação.

Além disso, essa vasodilatação irá facilitar a penetração dos ativos do VariGold. Isso irá ativar a circulação e relaxar o corpo, deixando o procedimento mais prazeroso e eficaz. Imagine que é um momento que você reservou para cuidar de si mesma.

O movimento da massagem não deve ser forte. Caso contrário, pode causar alguma inflamação nas veias e formar trombos. Os movimentos circulares devem ser feitos levemente com os polegares. Depois, com a mão em forma de concha, procure fazer movimentos lentos e com uma pressão leve, como que bombeando a pele. Repita esse movimento de cinco a dez vezes.  Vale lembrar que os movimentos devem ser ascendentes, ou seja, de baixo para cima.

Aliás, pode ficar tranquila, o gel é absorvido bem rápido e não mancha as roupas. Um dos pontos positivos do VariGold é que a textura é bem leve, o que faz com que seja absorvido rapidamente pela pele.

A recomendação do fabricante é aplicar 2 vezes ao dia: uma pela manhã, antes de começar as suas atividades, outra antes de ir dormir, para aliviar o cansaço das pernas.

Também é recomendado deitar e colocar um apoio nas pernas. Pode ser até mesmo um travesseiro alto na região dos tornozelos e da panturrilha. Isso melhora bastante o retorno venoso. Procure se manter nessa posição por volta de 15 minutinhos antes de aplicar o VariGold.

VariGold tem alguma garantia?

Sim! E confesso que isso me surpreendeu muito! Nunca tinha visto um produto assim que oferecesse garantia a quem compra.

Se você usar ele certinho conforme as orientações do fabricante e não notar nenhuma diferença em até 30 dias de uso (o que eu acho quase impossível), basta mandar um e-mail que o fabricante devolve seu dinheiro de forma integral, sem perguntas nem burocracia!

VariGold possui algum efeito colateral?

Não! VariGold é um tratamento totalmente eficaz que combate as varizes e tem composição hipoalergênica. Por ser totalmente natural, não oferece nenhum risco de efeitos colaterais.

A única ressalva é quanto a gestantes, lactantes ou pessoas que possuam alguma doença preexistente. Nesse caso, é sempre recomendado conversar com seu médico antes de começar a usar o produto.

Quanto tempo demora para receber meu VariGold?

Outra coisa que amei no site é que a entrega é grátis! O prazo de entrega é de 3 até 15 dias úteis, e vai diretamente pelos correios.

O tempo pode variar de acordo com a região em que você mora, mas de modo geral é super rápido.

Onde posso comprar o VariGold?

A compra só pode ser feita no site oficial do VariGold. É super importante ressaltar essa informação, porque atualmente a pirataria é muito grande. Existem sites como o Mercado Livre, OLX e similares, que oferecem produtos parecidos, mas sem procedência nenhuma.

Comprando nesses sites, além de adquirir um produto sem procedência e que não surtirá efeitos, você ainda estará oferecendo um grande risco à sua saúde.

Por isso, mais uma vez eu vou frisar: a compra é feita apenas no site oficial.

Consegui com o fabricante o link para um desconto super especial. É meu presente a você, amiga leitora, que sempre me acompanha aqui.

Basta clicar no link que você vai ser redirecionada ao site oficial, já com o desconto aplicado:

 

 

Para mais conteúdo, clique aqui.

Leave a Reply